Cafeína e Gel no cabelo

4.2K 517 90
                                    

Lá estava eu, plenissímo indo para a sala de aula ao lado de Namjoon. Com meu copo de 1L cheio de cafeína e prontinho para ter um ataque gay a qualquer momento.

— Você tá péssimo. — Disse o mais velho me vendo dar um belo gole no café.

— Eu acho que dormi, no mínimo, 2 horas — Respondi bocejando — E você parece ótimo para alguem que estava se sentindo deslocado.

O olhei de cima para baixo, estava mais bonito do que de costume. Estranhei, até porque Namjoon não costuma se arrumar daquele jeito.

Ainda mais de manhã?

— Por que está me olhando assim? — Perguntou estranhando eu lhe fitar.

— Seu cabelo tá diferente — Falei já levando minhas mãos até suas madeixas — Wow, usando gel?

— Para! — Tirou minhas mãos dele — É o primeiro dia de aula, só queria estar... apresentável?

— Sei... — respondi desconfiado.

Entramos na sala de aula e nos sentamos juntos na segunda fileira (apropriado para dois nerds, eu diria).

Depois de um tempo o professor entrou.

— Bom dia! — Sorriu — Meu nome é Kim Seokjin, serei seu professor de interpretação corporal.

Espera, Kim Seokjin?

Olhei para Namjoon e o mesmo estava corado.

Agora eu saquei! Por isso esse filho da puta se arrumou todo. Deus, Namjoon é tão bobo.

Kim Seokjin era nosso mentor escolar, sempre nos ajudava no clube de teatro e dava conselhos, porém quando Namjoom foi para o 3° ano, Seokjin havia começado a lecionar em faculdades. Resultado: Nunca mais o vimos.

O pobre Namjoon ficou quase depressivo, sempre teve uma quedinha pelo senhor Kim, ele com certeza deve ter olhado quem nos daria aula hoje no site.

As vezes ele sabe ser esperto.

— Eu não acredito — Sussurrei e recebi uma cotovelada. — Aí!

Estávamos no refeitório em horário de almoço e eu, como um bom amigo, fiquei atormentado Namjoon.

— Caramba, não acredito que você sabia que ele nos daria aula e não me disse nada — Ri mordendo meu sanduíche — Safado, vagabundo! Você ainda gosta dele? Que nem um adolescente apaixonado?

— Cala a boca, Jimin! — Ele bufou — Eu não gosto mais dele daquele jeito... Você sabe!

— Eu vi mesmo. — olhei para seu cabelo.

— Enfim! — Se pronunciou querendo mudar de assunto — Você ainda não me disse o que aconteceu ontem. — Me fitou bebericando seu suquinho de caixinha (que Bebezão).

— Ah... — Agora quem estava corado era eu.

— Não me diga que já rolou algo entre vocês dois? — Namjoon disse perplexo — Eu tô chocado. Caralho, Jimin! Ontem foi só o primeiro dia. — Ele riu — E o seu planinho?

— N-não aconteceu nada! — Atirei um guarda-napo nele — Pare de rir, palhaço!

Ele me olhou divertido e perguntou:

— Então? O que aconteceu?

Respirei fundo e comecei a lhe contar detalhadamente o que aconteceu. Detalhado até demais...

— Calma Jimin, pode parar por ai! — Namjoon disse desesperado quando eu comecei a falar das pintas que vi pelo corpo de Taehyung. — Antes que você fale até do amiguinho dele.

— Eu não olhei lá! — Falei nervoso — Eu não tive coragem, mas quando ele ficou de costas eu olhei sem querer para a bunda dele e... minha nossa. — Corei mais ainda me sentindo horrível por ter gostado muito do que tinha visto.

Eu não sou um pervertido, eu juro!

— Por favor, pare! — O mais velho suplicou mais uma vez. — Então é por isso que você não dormiu? — Perguntou tão constragido quanto eu.

Tenho certeza que estava se imaginando na situação. Namjoon costuma ser muito empático.

Concordei balançando as pernas pelo nervosismo.

— Você tem ideia que terá que passar por isso todos os dias? —Namjoon perguntou de repente.

— Não? — Respondi duvidando do meu próprio raciocínio.

Eu ainda não tinha pensado nisso.

— Ai, como é difícil ser apaixonado por um cara bonito. — Eu disse batendo de leve minha testa na mesa me lamentando.

— Nem me fale. — Namjoon suspirou encostando a cabeça na mão.

Lhe olhei desconfiado. 

— N-não que eu esteja apaixonado! — Se desesperou.

Suspirei.

— Hyuuuung, o que eu faaaaçooooo? — Perguntei arrastado levantando minha cabeça e dando alguns tapinhas na mesa manhoso — Seja meu anjo e me salve.

— Olha, como seu amigo a única coisa que posso dizer é: Boa sorte. — Disse simples.

— Você é um péssimo amigo! — Choraminguei o vendo fazer cara feia — Hyung, é óbvio que eu não faria nada para deixa-lo desconfortável, mas e eu? Como eu falo que eu estou...

— Com tesão?

— NÃO! — Gritei tão alto que ganhei atenção de vários olhares curiosos em nossa direção — Porra... — Coloquei o capuz do meu moletom — Espero que Taehyung não esteja aqui.

— Oi, Jimin! — Escutei a voz do mesmo ao meu lado.

Maldita boca.

— Oi, Taehyung! — Sorri lhe olhando no mesmo instante e tirando o capuz.

— Eu ouvi sua voz e vim correndo! — Disse ele se sentando ao meu lado  — Posso almoçar com vocês? — Sorriu doce nos olhando.

— Claro! — Respondi e Namjoon concordou.

Fica frio, Jimin.

— Ei, Namjoon! — Taehyung chamou a atenção do outro Kim que lhe olhou — Fiquei sabendo que você está dividindo o quarto com Yoongi, é verdade? — Perguntou curioso.

— Sim. — Respondeu meu amigo sem graça.

— Que inveja! Yoongi é um gato. — riu — Mas fiquei sabendo que ele está namorando um tal de Jungkook, que também é um gato. Os dois fazem um belo casal. Poxa acho que todo mundo já teve um crush em Yoongi na nossa escola, vocês não acham? Ele era tão popular e quem diria que ele gostava de meninos, eu nem imaginava! Ele era tão... Vetereno supremo e também(...)

Ai, Meu Deus! Taehyung parece uma metralhadora, o gato fala demais.

Eu amei, pelo menos o assunto nunca irá morrer. Mas pelo jeito, Namjoon estava perdido no assunto e eu só fiquei admirando a beleza de Taehyung. Ai caralho, do que ele estava falando mesmo?

Por fim, Namjoon e eu ficamos um bom tempo em silêncio ouvindo Taehyung, até dar a hora de voltarmos para nossas aulas.

Eu durmo pelado, você se importa? 🍭 V•Min Onde histórias criam vida. Descubra agora