020_night

1K 58 22
                                    

Saímos todos e fomos para a ala da churrasqueira , estava próximo a piscina que estava totalmente cheia , sento na mesa enorme de madeira e observo meus amigos chegarem enrolados e segurando lanternas.

Mads: caramba tá muito escuro , é assim que se morre nos filmes , todos saíem para fora , alguém esquece algo e vai para a casa procurar , ou um casal vai transar enquanto o restante fica aqui. Daí eles são mortos a facadas ou estrangulados , nisso alguém repara que estão demorando a voltar e decide sair para procurar , a próxima vítima , aí essa vítima grita e todos ficam assustados e acham que é uma brincadeira e ...

Tayler: mads , chega

Avani: só pensa em coisa ruim eu hein

Kio: a história tava ficando boa seus manés , já sabemos quem vai contar a história de terror.

Jaden: ela vai ser a primeira a se assustar

Addison: concordo , a Mads se assusta fácil.

Mads: seu rabo.

Bryce: não fala do rabo da minha mulher , só eu posso

Payton: sou alergico a casais

Anthony: Você é assim porque tá encalhado

Payton: olha quem fala , suspira de amor pela ...

Anthony: já venha né ? Vamos parar por aqui

Dixie: enquanto vocês falam eu como - diz a mesma comendo brigadeiro

Noah: Deixava eles falando amor , assim sobrava mais

Eu: são nem um pouco bestas né? , Me da um espetinho.

Peço e jaden pega um que estava no balde de espetinhos e me entrega , agradeço ao mesmo e começo a comer. Estávamos conversando até que kio se levantou e apontou a lanterna para os arbustos.

Tayler: você também viu ?

Kio: sim , meninas fiquem aqui nos já voltamos

Mads: fiquem aqui o caramba , vocês dois morrem e seremos as próximas.

Bryce: eu vou com vocês , fiquem aqui e não saiam

Addison: Meu cu que eu vou ficar , eu tô aqui para andar do seu lado não ficar para trás , se você for eu vou - diz se levantando e pegando um pedaço de lenha e segura na mão.

Eu: vamos todo mundo , tomem cuidado e fiquem espertos

Dixie: vocês virão o que ?

Kio: o arbusto tava mechendo

Noah: pode ter sido o vento

Jaden: é melhor conferir por via das dúvidas , estamos em... Doze , vamos três filhas de quatro uma atrás da outra , as meninas vão no meio e quatro meninos atrás e...

Addison: eu vou na frente também fecha quatro.

Jaden: beleza então vamos logo.

Dixie: não é muito exagerado não ?

Ela segurou meu braço e fomos andando atrás dos meninos , chegamos perto até que o arbusto se mecheu mais em seguida addison pegou a lenha e cutucou , tomamos um susto ao ver um cachorrinho pequeninho saindo de lá meio atordoado. Jaden rapidamente se agachou e pegou o mesmo no colo.

Jaden: Eai amigão , tá com a patinha machucada ? - diz fazendo carinho no cachorro.

Olho o mesmo se distanciando e indo para a ala churrasqueira com o filhote em braços , por um momento eu juro que vi outra pessoa em seu lugar. Fomos atrás do mesmo e vimos ele tirando seu casaco e enrolando o cachorrinho.

when the party's over ~jaden hoosler Onde histórias criam vida. Descubra agora