027_you are crazy

920 64 1
                                    

Pov Sn

" Ela cortou os pulsos , está perdendo os batimentos temos que agir rápido"

"Ela está morrendo andem logo! Como ela conseguiu uma gilete!?"

"Tentem reanimar ela e amarrem ela , não a deixem sozinha essa menina é maluca"

Acordo sentindo minha cabeça doer mais e mais e tento me mexer porém eu estava amarrada na cama , meus pulsos estavam presos a duas espécie de algemas na cama e meus pés estavam presos com outras algemas. Tento me soltar porém só me machuquei estava apertado demais. Olho para a janela e vejo que está de manhã , olho no relógio e vejo que já se passaram três dias presa neste hospital já que a última data que eu vi quando cheguei era dia dezenove e agora é dia vinte e um.

Não consegui chorar , eu estava cansada , olho ao redor e sinto medo ao encarar as paredes deste quarto , vejo um vaso de rosas azuis e em seguida minha mãe entra no quarto. Viro o rosto na direção contrária e sinto raiva , tristeza , rancor e medo ao mesmo tempo.

Mãe: eu vim ontem porém você não acordou , me disseram que você teve uma grande crise e te medicaram e bom você passou um dia todo dormindo. Está tudo bem ?

Eu: você acha que eu estou bem ? Olha para mim ! Eu estou amarrada igual um animal nesta cama , me amarram denovo ! Você disse que isso não ia acontecer , você prometeu que eu não ia voltar aqui!- digo sentindo meus olhos arder.

Mãe: filha , você tem que entender que...

Eu: EU NÃO TENHO QUE ENTENDER NADA! VOCÊ ME TRAIU VOCÊ ME MACHUCOU DENOVO!

mãe: eu sou sua mãe , não me chame de "você"

Eu: não você não é a minha mãe , porque as mães não fazem isso com os filhos , as mães não deixam os filhos sofrerem e serem tratados como um animal. As mães protegem os filhos e você não , você me empurra para o meu maior medo você me colocou no único lugar nesse mundo que pode me causar tanta dor e reviver meus traumas , me trouxe ao lugar onde começou o meu pior pesadelo- digo Virando o rosto.

Mãe: filha, quando você estiver livre e com filhos você vai entender

Eu: não eu não vou entender, porque eu nunca machucaria meus filhos igual você machuca , eu nunca ME MACHUCARIA igual você me machuca. Eu nunca faria nada contra a vontade dos meus filhos e não os obrigaria e serem tratados igual um animal nesse inferno.

Mãe: eu vou mandar tirarem as amarras- diz tocando na amarra de meu pulso.

Eu: não faça isso , porque pode ter certeza que se me soltarem eu não me responsabilizo por nada então para o seu bem e para o bem do nome da sua família me deixe apodrecendo aqui e não volte aqui , e leve essas malditas flores.

Mãe: tá vendo porque te amarram? Você fica descontrolada e agressiva!

Eu: me deixa sozinha

A mesma toca meu ombro porém eu tento me virar , em seguida ela se levanta e sai do quarto.

As horas se passaram sem eu ver ,fiquei encarando o teto esperando e suplicando para que alguém me tirasse daqui. Enzo entrou e tentou conversar comigo porém eu fingia que estava dormindo. E enfermeira tentou me alimentar porém eu virava o rosto e ela desistia. Está de noite e são exatamente meia noite. Olho para a porta e vejo Enzo entrar e se deitar no sofá cama , está na hora dele descansar.

Passei a tarde vendo maneiras de eu conseguir fugir daqui e bom só encontrei uma , mas tenho que me soltar dessa amarras.

Eu: isso tá machucando meus pulsos

when the party's over ~jaden hoosler Onde histórias criam vida. Descubra agora