Trinta minutos de jogo e estava o maior caos , dois jogadores acabaram discutindo no meio do campo.
Estou me alongando junto as outras meninas se preparando para animar a torcida.Sim Dixie me obrigou a fazer parte das líderes de torcida por essa noite.
Ajeito meu rabo de cavalo e em seguida um tapa em minha bunda me faz revirar os olhos. Mads chega sorrindo e dançando.
Eu: Você nunca para né ?- digo colocando a mão onde a mesma bateu.
Mads: A culpa não é minha se a sua bunda é boa de bater - diz a mesma esticando os braços.
Eu: Você viu o tayler ?- pergunto para a mesma que olha o campo tentando lhe achar.
Mads: hum... não...estranho , ele nunca perde um jogo - diz a mesma levando as mãos a cintura.
Eu: Será que ele está bem ?- pergunto um pouco preocupada- sai de casa sem ao menos ver ele.
Mads: deve ter pedido um tempo , sabe ele anda cheio de tarefas ultimamente deve estar cansado
Eu: tem razão , caramba que jogo chato- digo cruzando os braços
Mads: se anima Sn , vai ter festa assim que acabar - diz a mesma arrumando a short saia do uniforme.
Eu: Acho que preciso distrair a cabeça mesmo... O Anthony tá jogando bem né ? - pergunto vendo o mesmo marcar um ponto.
Mads: finalmente ele aprendeu a jogar - diz a mesma arqueando a sombrancelha.
Eu: deixa de ser má , vamos lá se anime !
Fim de jogo e vitória nossa.
Estávamos conversando com os meninos no campo , bom estávamos tentando já que todos estavam em cima deles
Eu:Bom finalmente podemos falar com vocês agora , parabéns pela vitória!- digo abraçando os meninos.
Kio: obrigada meu anjo , foi um jogo difícil , mas nada supera o nosso grupo jogando como uma verdadeira equipe- diz abraçando tayler de lado.
Mads: Ah tayler , pensei que não estava no jogo hoje - diz a mesma abraçando Jack.
Tayler: entrei no segundo tempo só , digamos que eu tava ocupado resolvendo uns negócios aí
Eu: tá tudo bem ?
Bryce: Claro que tá tudo bem , vencemos o jogo e ainda vamos para uma festa que fica o mais longe de cidade- diz o mesmo animado
VOCÊ ESTÁ LENDO
when the party's over ~jaden hoosler
FanficApós Sn ser diagnósticada com câncer ela tinha duas opções tratamento ou viver apenas um tempo de vida de quatro a cinco meses , sua decisão ? aproveitar os meses que lhe restava. porém acaba se pegando de surpresa com o novo aluno da escola um men...