Eu havia dormido na casa de jaden na noite anterior, ao voltar para casa para poder me arrumar e ir a escola vi minha mãe sentada. Passei reto subindo as escadas e indo para meu quarto batendo a porta e trancando, entrei no banheiro e fiz minha rotina. Me arrumei e deixei meu cabelo preso a um rabo de cavalo alto e com duas mechas de cabelo soltas na frente.
Coloquei uma calça do couro preta com uma blusinha preta , peguei meu tênis branco e coloquei um colar e minha pulseira dourada. Peguei a mochila, meu celular e desci as escadas rapidamente. Ao descer peguei as chaves do meu carro e quando ia sair a porta estava trancada , suspirei me virando e indo agora sala.
Eu: as chaves- digo para minha mãe que me olhava com tristeza.
Mãe:filha não terminamos a nossa conversa...
Eu: realmente não terminamos. Mas agora não é hora , me de as chaves por favor
Mãe: se você tivesse um filho você faria o mesmo Sn, por favor não me deixa eu perdi o seu pai não posso te perder também !- a mesma diz chorando enquanto eu desviava o olhar.
Eu: se eu tivesse um filho eu respeitaria a decisão dele ou dela , eu respeitaria o espaço e não agiria igual uma desconhecida drogando o próprio filho. Eu sinto que não te conheço mais , você que me trancou naquela maldito hospital mesmo sendo você a pessoa que mais sabe o quanto aquele ambiente me fez mal !
Mãe: eu não consigo aceitar que você vai morrer porque não quer fazer o tratamento! Isso está errado ! Tinha que ser eu a morrer primeiro! Os filhos que tem que enterrar os pais , e não os pais enterrar os filhos...eu te trouxe ao mundo então não pense que eu vou querer que você saia dele !
A mesma me dá as chaves enquanto dia da sala indo para o jardim , suspirei e abri a porta , guardei as chaves no lugar e sai de casa indo para a garagem onde peguei meu carro. Era estranho não ver o carro do meu pai lá , mas pensando bem, ele nunca foi meu pai mesmo.
Dirigi até a escola e estacionei , assim que desci vi jaden de longe , o mesmo sorriu e acenou enquanto eu ia até o mesmo. Ele me abraçou enquanto me beijou , entramos juntos na escola conversando enquanto o mesmo se apoiava do armário ao lado me esperando guardar e pegar outros livros.
Jaden: conversou com a sua mãe ?
Eu: trocamos algumas palavras , nada de mais ainda não é a hora certa para esclarecer tudo. Eu preciso de um tempo e ela precisa de um tempo para pensar em tudo o que fez.
Jaden: você tem razão...a maturidade do Jack tá te afetando né ?
Eu: quem me dera se eu tivesse metade da mente dele - digo enquanto jaden ri. Olhei para o lado e vi Ana nos encarando. Dei de ombros enquanto fechava o armário e o mesmo passava o braço por cima de meus ombros.
Segurei em sua mão que estava sobre meu ombro estrelaçando nossos dedos e andamos juntos pelos corredores enquanto Ana nos seguia com o olhar. Ri de uma piada de jaden enquanto o mesmo me olhava sorrindo. O rosto dela chegava a ser um rosto extremamente angelical enquanto sorria. E sem dúvidas isso era oq ué mais me encarava nele. Ele sorrindo fazia meu mundo parar e definitivamente era o melhor momento em que eu me tocava o quanto eu estou me apaixonando por jaden. Era estranho , mas era algo que me fazia feliz.
__________
Pov: Ana
Eu havia chegado na escola e me deparado com a cena que fez meu dia se estragar por completo. Jaden e Sn.
Agora Completamente sozinha eu observo você olhar para ela. Como se ela fosse a única garota que você já viu Você não se importa, você nunca se importou. Você não dá a mínima para mim jaden hoosler . É, sozinha eu observo você olhar para ela. Ela é a única coisa que você já viu Por que você nunca percebe Que está me matando lentamente?Eu te odeio, eu te amo. Eu te odeio porque eu te amo , mas você ama ela e precisa dela , dela de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
when the party's over ~jaden hoosler
FanficApós Sn ser diagnósticada com câncer ela tinha duas opções tratamento ou viver apenas um tempo de vida de quatro a cinco meses , sua decisão ? aproveitar os meses que lhe restava. porém acaba se pegando de surpresa com o novo aluno da escola um men...