038_ I will hold your hand

867 47 16
                                    

Estava com a testa colada a de jaden até que ele segurou em minha mão e disse:

Jaden: isso foi...bom

Eu: sim...foi bom

Dou um passo para trás olhando o mesmo e em seguida olho para a lua ouço um silêncio e quando olho para a festa vejo todos correndo das viaturas da polícia. Jaden segurou em minha mão me puxando para sairmos de lá.

Eu: nosso amigos estão lá jaden , temos que ir lá e - parei quando o mesmo se virou e colocou suas mãos em meu rosto me fazendo lhe encarar.

Jaden: eles são espertos sn , na ficariam para trás , eu vou ligar para Kio beleza ?

Eu: isso liga enquanto eu ligo para o Jack e para dixie - digo olhando para seus lábios agora sujos de gloss.

Jaden: beleza vamos ligar

Liguei para Jack e só deu caixa postal , liguei para dixie e a mesma atendeu dizendo que todos estão nos esperando na rua da sorveteria a duas ruas daqui. Desliguei e fui correndo junto com jaden , quando chegamos vimos todos em uma praça , uns jogados no banco e outros sentados no chão.

Paro para respirar e dou um tapa na nuca de Kio , o mesmo me olha e sorri , me sentei no colo de mads enquanto os outros olhavam para o céu ou pensavam na morte da bezerra.

Mads: beleza eu vou perguntar , onde vocês estavam ? Estavam juntos né ? Sim eles estavam juntos , chegaram juntos

Eu: é mads , estavamos conversando até que vimos as viaturas- digo e jaden me olha sorrindo de lado e lambendo seu lábio inferior.

Jack: a gente procurou vocês por todos os lugares até ver a polícia.

Kio: que bom que estão aqui , são onze horas agora e eu nunca voltei cedo de uma festa na minha vida- o mesmo diz bufando.

Addison: meus pés estão me matando , correr de salto na da certo

Bryce: olha você mentindo aí , você veio a metade do caminho nas minhas costas - o mesmo disse deitado no chão levantando a cabeça para olhar a mesma.

Mads: vamos descansar um pouco , depois voltamos para casa

Ficamos calados por um tempo , me levantei fui até mads que estava rodando em um ferro e e aline e Addison veio até nós se juntando.

Bryce: vem cá vocês tem quantos anos mesmo ?- diz ao ver a gente rodando no poste.

Aline: Cala a boca , tira uma foto nossa aí

Jack: virou um ensaio fotográfico foi ?

Jaden: elas tão tirando foto até do vento ultimamente

Eu: temos que criar memórias , e as fotografar

Tayler: já que vocês dizem

Tayler: já que vocês dizem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
when the party's over ~jaden hoosler Onde histórias criam vida. Descubra agora