Sn holder
Estavamos todos em um chale no parque com várias bicicletas em volta. Já estávamos todos molhados enquanto esperávamos a chuva passar.
Mads: eu queria apenas andar de bicicleta. Será que é pedir muito Deus ?
Jack: nem me fale , parece que a chuva adora a nossa companhia.
Aline: eu vou acabar gripada depois disso tudo , olha tô toda molhada .
Dixie: quer saber ? Quem tá na chuva é para se molhar , quem vem ?
Corri junto com a mesma e saimos para a chuva , a mesma me empurrou de lado me fazendo cair em uma poça de lama. Me levantei rindo correndo atrás da mesma enquanto mads vinha também.
Depois de um tempo uma empurrando a outra nas provas d'água pegamos a bicicleta e fomos para minha casa. Entramos e Jack e Aline foram tomar banho em um dos quartos de hóspedes. Dixie e mads entraram em outros banheiros, mads foi no do tayler que surpresa.Depois de um banho tomado , creme hidratante e cabelo arrumado coloquei meu pijama e desci as escadas indo até a cozinha. Ajudei Nanda a fazer alguns lanches e voltei para o quarto.
Ao entrar no meu quarto novamente já vi um colchão de casal no chão com Jack e Aline já arrumados. Passei por eles e me sentei em um lado da cama enquanto eles decidiram uma série chamada A ordem.
Nanda apareceu com os lanches e doces agradeci a mesma enquanto pegava pipoca , me sentei na cama prestando atenção na série. De início estava sendo boa até , nada a reclamar.
...A série conseguiu nos prender , estavamos no terceiro episódio até que começo a me sentir um pouco mau. Me levantei saindo do quarto e indo até a varanda. Fechei as portas começando a respirar o ar enquanto sentia o cansaço me consumir. Eu estava cada vez mais cansada e com dores, minha respiração estava começando a ficar puxada.
Me encostei na proteção quando comecei a tossir , levei a mão tampando a boca enquanto minha barriga doía muito ao tossir. Durante a tosse comecei a ficar sem ar enquanto tentava parar de tossir. Respirei fundo olhando para minha mão e respirando ofegante enquanto via o sangue. Peguei a toalhinha que estava sobre a mesa e limpei a mão , joguei a toalha no lixo pequeno que havia ali e entrei indo para o banheiro.
Lavei minha mão enquanto olhava meu reflexo no espelho, meus olhos estavam ficando vermelhos ao redor. Talvez seja pelo fato de não estar conseguindo dormir durante a noite , apenas com jaden ao meu lado eu consigo ter uma noite boa.
Minha pele estava um pouco pálida enquanto meus lábios estavam meio roxos. Peguei um creme labial e passei por cima disfarçando um sorriso em meio a uma tosse. Levei a mão a barriga ao sentir a dor forte. O baile é em quatro dias , e eu nem sei se chegarei até lá nesse estado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
when the party's over ~jaden hoosler
FanficApós Sn ser diagnósticada com câncer ela tinha duas opções tratamento ou viver apenas um tempo de vida de quatro a cinco meses , sua decisão ? aproveitar os meses que lhe restava. porém acaba se pegando de surpresa com o novo aluno da escola um men...