Jaden hoosler
Drogas. bebidas e sexo.
Bem vindos a festa de adolescentes.
Sai do quarto junto com Sn que sorria , lhe puxei por trás beijando seu ombro e arrumando seu cabelo, ela estava em uma vibe diferente, ela estava solta até demais enquanto sorria e bebia , a mesma me beijou e em seguida foi até às meninas enquanto eu ia até os meninos.
Me sentei e ajeitei minha camisa enquanto tentava entender o que estava acontecendo, peguei uma bebida e a virei na garganta enquanto observava Sn dançar de longe. Daqui a pouco a bateria social dela acaba e ela some , quando vai ver ela já está na casa dela.
Ela dançava enquanto sorria e levava suas mãos para o ar junto com Aline e Mads , Dixie e Noah sumiram. Fiquei olhando a mesma enquanto via uns garotos secando as três sem aí menos disfarçar. Isso não ia dar certo.
Kio: cara o liam tá literalmente comendo a Aline pelo olhar. Não vai fazer nada Jack?
Jack: cara eu confio na minha namorada , eu só me sentiria inseguro se eu soubesse que não estou sendo o bastante para ela. Eu tô dando o meu melhor e sei que a minha garota não me trairia.
Tayler: eu confio na mads. Mas não confio neles , eu posso ir lá e fazer uma cena. Aliás a minha irmã está lá
Fiquei em silêncio até às vi Alisson segurar a cintura de Sn e dançar por trás com ela , me levantei porém parei assim que vi Sn dar um tapa no rosto do mesmo. Ela deu as costas e saiu com Aline e Mads enquanto umas pessoas zoavam o mesmo, ela se aproximou e sorriu para nós e acenou enquanto bebia outra bebida. Me sentei satisfeito e voltei a beber.
Jack: Ela tá feliz... obrigada jaden
Eu: pelo ?
Jack: por estar fazendo a Sn feliz durante esses últimos meses...de acordo com o médico ela tem no máximo um mês...
Eu: ela merece...
Jack: não tô pronto para isso...muito menos você , você ama ela jaden. Vai doer demais, mas quero que você saiba que eu vou estar aqui com você. Vamos um ajudar o outro.
Eu: sim cara...mas não me lembra disso agora...isso já está na minha mente a um tempo e eu tô tentando me preparar...mas não dá...vamos ser felizes e fazer valer pelo menos essa noite beleza ? Vamos com elas.
O mesmo sorriu e se levantou e acabou cambaleando enquanto ria. Fomos até elas e dançamos juntos , na verdade eu fiquei encostado na parede vendo ela dançar e bebendo. Ela estava bebendo demais.
Ela me olhou sorrindo enquanto suas bochechas e a ponta do nariz estavam avermelhadas , ela estendeu a mão enquanto eu negava , mas foi em vão ela me puxou e colocou minhas mãos na lateral do seu quadril enquanto dançava e me fazia lhe conduzir.
Puxei a mesma por trás grudando seu corpo ao meus e segurando seus quadrils guiei ela enquanto ela levava sua mão em meu rosto e sorria olhando para baixo enquanto dançavamos.
Virei a mesma lhe beijando enquanto a mesma sorria Durante o beijo , ela estava tão feliz e eu nem sei o motivo. Depois de um tempo dançando ela estava bebendo enquanto eu apenas lhe observava. Ouvi meu nome sendo chamado e fui na direção, parei em frente a Ana que me entregou uma bebida.
Nem fudendo , vai saber se ela não sabotou meu copo.
Eu: o que quer ?
Ana: uma trégua , não posso ter você como meu namorado , mas posso te ter como amigo...ou a Sn é surtada e não deixa ? Ah ela não precisa , ela vai morrer em breve e esse faixada de garota saudável e feliz vai cair...que pena , você vai ficar sozinho e eu posso cuidar de você - a mesma diz brincando com a minha corrente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
when the party's over ~jaden hoosler
FanfictionApós Sn ser diagnósticada com câncer ela tinha duas opções tratamento ou viver apenas um tempo de vida de quatro a cinco meses , sua decisão ? aproveitar os meses que lhe restava. porém acaba se pegando de surpresa com o novo aluno da escola um men...