Chego na praia e vou andando até chegar em uma parte isolada próximo as rochas, tiro meus sapatos e me sento na areia respirando o ar puro e ouvindo o som do mar.
Sinto o vento balançar meus cabelos e naquele momento eu não me preocupava com nada , nem ligava mais o fato de que estou morrendo. Eu estou morrendo.
Pego meu celular junto com o fone e coloco no ouvido , dou play em uma das músicas da Billie Eilish e me levanto indo molhar os pés na água gelada. Fico parada observando o orizonte enquanto meus cabelos voavam com o vento.
O mar , eu queria morrer no mar , o único lugar que eu me sinto confortável o único lugar onde eu posso ver a lua e ouvir o som das águas se batendo contra as rochas , no mar.
Acho que morrer no mar seria bem melhor do que ficar enterrada a sete palmos do chão , porém nossa família não aceitaria já que todos tem que ser enterrados ou estar em uma gaveta do mausoléu da família.
Mas e seu eu desaparer no mar , eu morreria nele e assim eu ficaria feliz mesmo depois de ter partido , eu me sentiria leve.
Bom está na hora de voltar para a realidade , tenho que ir para casa e voltar ao mundo literário onde eu vivo mil vidas em uma. Mil vidas.
Caminhando pela praia enquanto meus pés se enchiam de terra vou até o mar e lavo eles colocando meu sapato novamente. Entro no carro e dou partida indo para casa , estava no meio do trânsito vendo várias luzes vermelhas a minha frente enquanto o céu estava escurecendo.
Meus pensamentos vagavam por aí porém eu não me importava , o silêncio me cercava desta vez nem mesmo quis ligar o som. O silêncio era meu companheiro. O silêncio era o meu refúgio. O silêncio era o meu grito mais alto de dor.
Chego em casa e estaciono o carro na garagem , entro pela porta dos fundos e subo para meu quarto , chego lá e tranco a porta.Depois de tomar meu banho pego meu livro e me sento no puff , pego um cobertor fino e me enrolo em seguida começo a ler , já estava de noite.
Depois de algumas horas uma das governantas da casa bateu a porta avisando que o jantar já estava servido , me levanto e guardo o livro em seguida desço as escadas indo para a sala de jantar.Ao chegar lá vejo a meus pais , me sento e em seguida tayler chega com os fones de ouvido , em seguida nossos pratos chegaram.
Comemos em silêncio e voltamos para nossos quartos em silêncio , não houve nem um "boa noite" sequer. Tayler deu um beijo em minha testa e em seguida entrou em seu quarto. Entro no meu e tranco a porta novamente , vou até a mesinha e me sento logo ligo meu notebook e entro nas minhas mensagens. Respondi algumas.
Desligo o mesmo e coloco algo para assistir na televisão , me deito e me enrolo , deixo o controle ao meu lado e jogo algumas das muitas travesseiras no chão, deixo uma ao meu lado para poder dormir abraçada e em seguida presto atenção na tv.
Já estava ficando com sono quando desliguei a televisão e desliguei a luz do abajur , agora me rendi ao sono. Um sono qualquer que tenha entrado em minha mente. Não me lembro , era um sonho simples.
...
Estava terminando de me arrumar para ir a escola quando batem a porta , deixo entrar e em seguida minha mãe entra e pega uma das minhas mascaras faciais ela diz algo para mim , porém eu estava no famoso "mundo da lua". Desço as escadas e lembro que esqueci o celular , subi novamente e tirei da tomada , estava com a carga completa. Desço as escadas e pego as chaves de meu carro. Já havia tomado café em meu quarto.
Chego na escola e vou direto para dentro pegar meus cadernos e deixar minha mochila no armário , tranco o mesmo e aproveito que a escola estava meio vazia e subo. Fui até o terraço e sobi no telhado de vidro , me sentei nele e olhei para baixo vendo várias e várias pessoas passarem pelo pátio conversando , coloco meu fone de ouvido e o vento forte leva meus cabelos para trás , sinto o calor do sol entrar em minhas bochechas e me deito de bruços, observo todos a baixo e escuto passos . Olho para trás e vejo Anthony chegando comendo salgadinho , ele sobe e vem no maior cuidado se deitando ao meu lado e me oferece o salgadinho com cheiro de chulé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
when the party's over ~jaden hoosler
Fiksi PenggemarApós Sn ser diagnósticada com câncer ela tinha duas opções tratamento ou viver apenas um tempo de vida de quatro a cinco meses , sua decisão ? aproveitar os meses que lhe restava. porém acaba se pegando de surpresa com o novo aluno da escola um men...