Jaden hoosler.
Tinha acabado de me declarar para Sn , só faltava eu dizer as três malditas palavras restantes. Respirando fundo e com um sorriso no rosto disse:
Eu: Eu te amo
Foi libertador.
Foi como se uma paz me invadisse me fazendo tirar um peso das costas , dei uma risada enquanto ouvia o seu silêncio, olhei para as estrelas sorrindo esperando sua resposta.
Eu a deixei em choque. Finalmente eu deixei ela sem palavras.
Me celular começou a tocar e vi que era Jack, rapidamente disse que estava no telhado enquanto esperava ela me responder e nada.
Virei minha cabeça para olhar a mesma e a vi deitada com a mão sobre a barriga e com o rosto virado para o meu. Me sentei lhe encarando e encarei sua barriga.
Ela não estava subindo.
Ela não estava subindo.
Ela não estava subindo.Me desesperei e toquei em seu rosto onde vi uma lágrima escorrendo, chequei seu pulso enquanto sentia o mundo afundando e como se estivesse destruindo tudo aqui dentro.
Ela não tinha pulso.
Comecei a negar com a cabeça enquanto sentia o ar sumindo de meus pulmões, minha garganta se fechou enquanto eu pegava sua mão levando a minha bochecha. Quando me dei conta eu estava chorando.
Eu achei que estava preparado para isso. Mas eu não estava.
Eu perdi o meu controle enquanto comecei a sentir uma dor que eu não conseguia explicar, levei as mais a cabeça olhando corpo de Sn.
Ela não pode morrer.
Levei minhas mãos ao seu coração fazendo pressão e nada , fiquei por um minuto tentando fazer o coração dela bater.
Minha visão turva só me fez juntar as mãos e começando a dar socos fortes no coração dela , ela precisava voltar. Ela precisava voltar para casa.
Parei de dar socos em seu coração ao sentir o meu mundo desmoronar em minhas mãos , ela não ia voltar. Minhas mãos tremiam enquanto minha visão era totalmente turva , acabei gritando seu nome como uma tentativa de fazer ela voltar. Se agarrar a minha voz e voltar a este mundo , porém nada adiantava.
Eu:por favor...por favor ...eu te amo sn não me deixa...
A peguei pela cintura a puxando enquanto seus cabelos iam para trás e sua mão escorregava batendo ao chão. Acabei molhando seu rosto com as lágrimas que caiam , juntei nossas testas com as pontas de nossos narizes e a beijei.
Ela não corresponde.
Deixei um beijo longo em seus lábios e me sentei a deitando sobre meu corpo, peguei em sua mão a segurando e levando até minha boca onde a beijei.
Eu: você não vai voltar... Me acorda por favor... não é assim que acaba Sn, você tem que voltar para casa...
Beijei seu rosto enquanto a dor me consumia cada vez mais forte , a abracei forte enquanto não parava de chorar. Segurei em seu rosto enquanto deixava um beijo novamente. Seu rosto , seu lindo rosto estava calmo , seus olhos fechados.
Os olhos que costumavam ser cheios de brilho estavam apagados. O sorriso que era grudado em seu rosto foi substituído por uma feição seria , ela não estava sorrindo.
Eu: eu realmente te deixei sem palavras né ? Como eu vou ficar agora ? Eu estava m acostumando a te ter do meu lado...
Segurei em sua mão vendo seu anel , sua mão era delicada , suas ulhas não tão longas pontadas de preto , o anel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
when the party's over ~jaden hoosler
FanficApós Sn ser diagnósticada com câncer ela tinha duas opções tratamento ou viver apenas um tempo de vida de quatro a cinco meses , sua decisão ? aproveitar os meses que lhe restava. porém acaba se pegando de surpresa com o novo aluno da escola um men...