008_idiot

1.2K 81 7
                                    

Estava andando pelo corredores daquela escola novamente , pessoas falando alto demais me dá dor de cabeça.

Chego ao meu armário e pego meu livros em seguida vou aoraa sala de aula , não estava no ânimo hoje.

Chego lá e vejo jaden sentado na minha cadeira , o dia mal começou e esse menino já está aqui?

Eu: colisensa esse é o meu lugar.

Jaden: Engraçado não estou vendo o seu nome aqui- diz o mesmo com um sorriso sarcastico.

Eu: Será que dá para você sair do meu lugar ?

Jaden: Não , tem várias cadeiras vazias nessa sala olhe ao redor.

Eu vou dar uma cadeirada nele.

Eu: Acontece que eu senti aqui sempre então vaza do meu lugar

Jaden: Se eu não sair você faz o que ? Deixa que eu respondo , nada ! , Olha só tem uma cadeira vazia na minha frente se sente aí de isso serve de consolo.

Eu: você é um abusado sabia!?

Jaden: Sim eu sei , sabe você não é a única que diz isso.

Eu: Não sei como o resto da galera gostou de você.

Jaden: porque eu sou incrível , aliás chupou limão ? Tá azeda.

Eu: engraçado que eu não estou te dando liberdade.

Jaden: E eu não estou te dandi ouvidos- diz colocando o fone e se jogando para trás na cadeira.

Eu: cretino.

Me sento na frente do mesmo e arrumo meu material , pego meu celular e começo a conversar com Dixie , em seguida sinto alguém me cutucar , me viro e vejo jaden mordendo a tampa da caneta enquanto me encara.

Jaden: A sua amiga lá a loira tá te chamando a uns dois minutos.

Olho para a porta e vejo mads me chamando me levanto e vou até a mesma , ela me entrega o caderno que havia esquecido com ela e em seguida sai.

Volto para o meu lugar e a professora entra na sala de aula , guardo meu celular e começo a anotar tudo no caderno.

Jaden: Oo vem cá você tá entendendo algo da aula dela ?

Eu: estou.

Jaden: Menina você quer água? Você Tá tão seca.

Eu: primeiro eu tenho nome , é Sn.

Jaden: jura ?não sabia, me passa as anotações desse troço aí por favor.

Eu: não faz a sua lição que eu faço a minha.

Jaden: Qual é Sn vai é só a porra de umas anotações.

Eu: São as minhas anotações !faça as suas folgado , sabia que isso é cola ? É errado como você vai aprender sem ao menos tentar fazer as lições?

when the party's over ~jaden hoosler Onde histórias criam vida. Descubra agora