053_ Shakespeare

730 47 17
                                    

Sn holder.

Mads: nossa que demora vamos logo , enrolação essa de vocês em - a mesma diz brava dando volta na bicicleta.

Jaden: ainda acho que era melhor termos deixado a mads na casa - o mesmo diz e a mesma da língua para ele.

Mads: me deixa em paz encosto.

Jaden: desgruda peste - o mesmo diz batendo de lado da bicicleta dela enquanto os dois começam a brigar.

Dixie: podem parar de serem infantis por um minuto. As pessoas estão olhando.

Mads/jaden: foda-se.

Eu: beleza parem e vamos logo. Cadê o bryce e a Addison?

Jack: tão jogando bola a dentro - o mesmo diz e Kio da uma risada com o mesmo como uma piada interna.

Eu: fiquem aí , eu vou andar.

Começo a pedalar até que vejo Addison e bryce chagando e paro , todos começam a pedalar vindo junto enquanto pedalamos pela área. Dixie sabia o caminho então não me preocupei com nada.

Vejo Jack do meu lado pedalando e o mesmo me olha me desafiando, sorri e comecei a pedalar mais rápido com o mesmo. Fiquei de pé sobre sobre os pedais enquanto o vento batia em meu rosto e eu ficava alta. Voltei a me sentar pedalando mais rápido enquanto Jack quase passava a minha frente. Comecei a sorrir e olhei rapidamente para trás vendo os demais um pouco distantes. Volto minha atenção para frente e viro a esquina junto com Jack quase batendo uma bicicleta na outra.

Eu: até onde a corrida !?

Jack: eu não sei ! Só toma cuidado para não cair !

Eu: isso eu que te digo olha por onde anda mané.

Passo na frente do mesmo acelerando mais enquanto bloqueava o mesmo de passar em minha frente , senti o mesmo bater no pneu da bicicleta e acelerei mais ainda enquanto ouvia os demais nos chamando.

Jack: até aquele mercadinho no final da rua !

O mesmo diz passando em minha frente e em seguida acelerei mais ainda , estavamos lado a lado e quase chegando no mercadinho quando vimos dias crianças correndo na direção que íamos. Viramos para o lado ao mesmo tempo e as bicicletas bateram e caímos um em cima do outro.

Bati minha mão no chão enquanto batia o queixo do peito de Jack que segurou minha cintura enquanto bateu suas costas. Meu pé estava entre as duas bicicletas enquanto meu joelho doia. Olhei para Jack e começamos a rir enquanto eu deitava minha cabeça sobre seu ombro rindo e em seguida vejo varias bicicletas pararem a nossa frente enquanto levantamos.

Jaden: eu você tá bem ? Se machucou? Tá doendo algo - o mesmo pergunta colocando as mãos em minhas bochechas e me analisando.

Eu: eu tô perfeitamente bem!

Addison: que ótimo porque o azar está a nosso favor. Logo quando viemos aqui o céu está feio querendo chover. Poderiam ter olhado a previsão de tempo antes de surtarem e bancar uma de adolescentes sem pai. Eu tenho que ligar a cada uma hora para eles dizendo que tô bem e beleza isso não é legal ter pai e mãe querendo vigiar o que está fazendo mesmo em Cancun no MÉXICO- a mesma diz surtando

Kio: jura que Cancun é no México? Fui enganando pensei que era na Irlanda - o mesmo diz debochando e dando voltas de bicicletas com mads.

Tayler: vamos para antes que resulte em briga ? Vamos andar gente antes que Sn e o Jack resolvam se machucarem em outra corrida.

when the party's over ~jaden hoosler Onde histórias criam vida. Descubra agora