Estavamos observando o carro pegar fogo enquanto Aline tossia , comecei a sentir frio e em seguida abracei meus braços. Olhei minhas mãos sujas e ensanguentadas.Virei meu rosto e fui andando até a proteção da ponte e olhei para baixo , as águas correntes batendo sobre umas rochas. Me virei e coloquei as mãos na cintura suspirando.
Jaden: você perdendo muito sangue Sn , vem cá - o mesmo tira seu blazer e me cobre em seguida rasga sua camisa branca e coloca sobre minha testa próxima ao couro cabeludo. Ele pressionou e em seguida me puxou me abraçando.
Eu: você está bem ? Se machucou?- pergunto olhando para seu rosto enquanto o mesmo negava , deitei minha cabeça sobre seu peito enquanto o mesmo me abraçava- aí
Jaden: deixa eu ver - ele tira o blazer e me virei de costas- tem um pedaço de vidro , vou tirar.
O mesmo tira e em seguida o lança na estrada , ele me cobre com o blazer enquanto me abraça. Não retribui sei abraço apenas juntei com meus braços enquanto apoiava minha cabeça em seu peito. Olhei o carro em chamas e quase me questionei o que teria acontecido se estivéssemos lá ainda. Morreriamos queimados óbvio. Olho para Jack junto com Aline e sorrio , eles conseguem ser fofos até numa situação dessas. Exemplo.
Eu: como estão os Reis ?
Jack: com uma dor do caralho nas costas - o mesmo diz gemendo enquanto vou até o mesmo me agachando ao seu lado para ver se havia ferido. Nada de sangue graças a Deus. Deve ser um ferimento interno ou apenas uma Batida que ficará roxa depois.
Aline: meu joelho tá doendo muito, e vocês ?
Jaden: eu estou bem , só alguns arranhões. Já Sn vai ter que levar ponto na testa- o mesmo diz enquanto eu me tremia pelo vendo frio.
Jack: caralho acho que dei um jeito nas costas - o mesmo diz se levantando e se encostando em uma árvore.
Eu: perdemos os celulares , o que vamos fazer agora ? Estamos a quilômetros da cidade , essa festa tinha que ser no outro lado da cidade também né ?
Aline: eu não consigo andar , acho que dei um jeito no joelho e...
Eu: não podemos ficar aqui parados , está muito frio
Aline: aí - a mesma leva a mão até a barriga e em seguida suspira , Jack se agachou ao seu lado.
Jack: ei você tá bem ? Tá doendo algo a mais ?
Aline: aí Jack minha barriga.
Estavamos concentrados na mesma quando uma viatura da polícia para em frente a ponto , jaden acenou para a viatura e desceu um homem de lá. Explicamos todo o ocorrido para ele e em seguida o mesmo comunicou as outras viaturas e chamou duas ambulâncias.
Esperamos pela ambulância enquanto dávamos os números de nossos familiares, só lembrei o de dixie e de minha mãe. O policial ligou para as duas enquanto começamos a dar nosso depoimento sobre o ocorrido. Contei todo o ocorrido enquanto o policial anotava.
Horas depois.
Estavamos no hospital e eu já estava louca querendo sair daquela cama , levei três pontos na testa e de resto foram ferimentos leves.
Tirei o soro de minha veia e em seguida fiquei de pé , comi uma das maçãs que havia ali enquanto tentava formular tudo o que aconteceu. Sai daquele quarto tendo cuidado para não encontrar a enfermeira. Sai pelos corredores levantando o vestido e quase voando enquanto as pessoas me olhavam assustadas pela minha aparência e por eu estar quase correndo. Eu não devo estar tão mal. Entro em um banheiro e me olho no espelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
when the party's over ~jaden hoosler
FanfictionApós Sn ser diagnósticada com câncer ela tinha duas opções tratamento ou viver apenas um tempo de vida de quatro a cinco meses , sua decisão ? aproveitar os meses que lhe restava. porém acaba se pegando de surpresa com o novo aluno da escola um men...