Desço da moto e lhe entrego o capacete em seguida vejo Anthony sentado na calçada de casa. Ele me olha e fecha o punho ao ver jaden e vem em nossa direção.
Anthony: Sn me desculpa pelo atraso...onde você estava com ele ??
Eu: sai por aí , bom obrigada jaden pelo...passeio , tenha uma boa noite.
Jaden: digo o mesmo a você , uma boa noite.
Vejo o mesmo descer da moto e andar com ela até entrar na garagem ao lado. Encaro Anthony que estava de cabeça baixa e ele abre a boca para falar porém lhe interrompo.
Eu: não precisa se desculpar , só espero que tenha acontecido algo sério para você ter me dado um bolo desses- digo cruzando os braços.
Anthony: sim eu tenho é que...você tá toda molhada vai pegar um resfriado , é melhor entrarmos.
O mesmo apoia a mão nas minhas costas e entramos na casa , pelo horário meus pais devem estar dormindo como o de costume.
Anthony: A Avani foi lá em casa e bom ficamos conversando e...e...acabei perdendo a hora me desculpe depois chegou uma galera lá em casa bebemos e quando eu fui ver era quase dez horas , eu vim em alta velocidade até aqui quando Nanda uma das empregadas disse que você saiu , então eu decidi te esperar. Me perdoe por favor - diz o mesmo passando a mão pelos cabelos.
Eu: tá tudo bem Anthony não se preocupe , agora se me permite vou tomar um banho e em aquecer , tenha uma boa noite- digo passando pelo mesmo e subindo as escadas ouvindo o mesmo suspirar.
Exausta eu tô cansada demais , sinto minha cabeça começar a latejar e tudo começar a rodar. Me apoio na parede e vou andando encostada até a porta do meu quarto. Tudo rodava e em seguida tudo estava escuro.
..................
Pov tayler
Estava deitado na minha cama vendo um filme qualquer enquanto fumava maconha quando me deu sede. Me levantei e em seguida recebi uma mensagem de mads , abro a mensagem e um sorrisinho de canto permaneceu em meus lábios ao ver a mensagem. Jogo o celular na cama e saio para a varanda , dou mais uma tragada quando vejo uma moto encostando na porta de casa em seguida Sn desce dela.
Forço minha vista e vejo jaden na moto com a cara seria...o que ele e a minha irmã estavam fazendo??
Em seguida Anthony aparece e eles conversam e entram , tento raciocínar se o que aconteceu realmente aconteceu já que Sn e jaden mal se falam e do nada saíem juntos.
Depois de dois minutos sai da varanda fechei e sai do quarto ao abrir a porta vi Sn caída no chão do corredor , corro até a mesma e tiro o cabelo de seu rosto. Que merda ela voltou a ter desmaios.
Pego ela em meus braços e entro no quarto com ela ,ela está toda molhada. Ainda em meus braços a mesma vai recuperando os sentidos pouco a pouco e me olha , a coloco sentada na cadeira e ela coloca a mão nas têmporas. Me ajoelho a sua frente e ela me encara preocupado.
Sn: por favor não diga nada a mamãe nem ao papai - diz ela com os olhos lacrimejados.
Eu: porra Sn eu tenho que dizer não posso esconder isso!
Sn: eu te peço , por favor! Eles vão querer me levar aí médico vou ter que fazer exames e enfiada na cama de um hospital , eu não quero , de novo não eu não quero , eu não quero por favor eu te peço ! Não foi nada demais a minha pressão caiu , mas não diga nada a mãe nem ao pai!!- diz a mesma segurando minhas mãos.
Me parte o coração vê ela nesse estado , ela criou um trauma de hospitais e bom eu sei que com certeza não foi a pressão dela que caiu. Tá acontecendo , de novo. Eu não posso ficar calado , mas se eu falar ela vai sofrer mais. Ela não quer o tratamento , mas se ela soubesse o que mamãe está fazendo com ela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
when the party's over ~jaden hoosler
Fiksi PenggemarApós Sn ser diagnósticada com câncer ela tinha duas opções tratamento ou viver apenas um tempo de vida de quatro a cinco meses , sua decisão ? aproveitar os meses que lhe restava. porém acaba se pegando de surpresa com o novo aluno da escola um men...