Pov Jack.
Eu não tinha uma melhor amiga.
Eu tinha uma retardada que eu chamava de irmã. Eu tinha um anjo em forma de garota. Eu tinha uma menina incrível que fazia piadas com a dores , uma garota que cuidava das próprias cicatrizes sem pedir ajuda a ninguém. Uma menina que sempre se apoiava em si mesmo para sair dos seus momentos difíceis. Uma amiga que se deixava de lado para ajudar a todos e que sempre dizia a verdade com o máximo de cuidado para não machucar a ninguém. Eu tinha uma amiga que curava as próprias feridas porque sabia que ninguém faria isso por ela. Uma amiga que eu chamava de casa , porque ela me fazia sentir em casa. Eu tinha uma amiga que eu não posso descrever em palavras já que não haveria nada que lhe descrevesse melhor , eu apenas sei que ela era incrível.
As pessoas dizem que o tempo cura todas as feridas. Mas na verdade nós apenas aprendemos a conviver com elas. Como você pode se esquecer de alguém que fez parte da sua história e que sempre fazia parte das suas memórias felizes?
Já se passou oito meses e desde então não encontrei nenhuma garota que tenha metade do brilho dos olhos dela. Cada momento ao lado dela me fazia querer parar no tempo e ficar apenas ali. Ela fazia cada momento ser incrível.
Agora sinto saudades dos conselhos dela , sinto saudade da risada e do sorriso em seu rosto. Aquele sorriso que mesmo que ela estivesse quebrada e querendo chorar ela esboçava um sorriso. Ela dizia que um sorriso poderia alegrar o dia de alguém.
Ela escondia as cicatrizes por baixo de máscaras e maquiagens , ela deixava de ser ela para poder ajudar a quem precisava.
Eu sinto falta dela.
Agora eu não tenho mais uma irmã , eu tenho uma anja que cuida de mim onde quer que eu esteja. Mas no meio disso eu ganhei um irmão que compartilha a mesma dor. Jaden .
Ele ficou tão abalado que eu tive que ajudar ele a sair do abismo que ele foi lançado. Ele já voltou a sorrir e sair novamente , estou fazendo exatamente o que ela pediu. Jaden está aceitando a sua partida mesmo que ainda seja recente. Estamos fazendo faculdade em Havard juntos e dividimos o mesmo quarto.
As vezes acordo vendo o mesmo falando sozinho olhando para a lua como se estivesse tentando chegar a você. Agora eu vejo que ele realmente te amou. Ele amadureceu bastante e da para notar pois é bem nítido. Agora ele está tendo uma relação mais normal com a mãe. Tudo graças a você Sn.
O nosso grupo deu uma afastada de um tempo para cá , culpa da faculdade. Mas as vezes mandamos mensagens no grupo conversando e é como se nada tivesse mudado.
Eu e Aline estamos namorando a distância, é meio complicado , mas mesmo assim fazemos dar certo.
Agora estamos de volta a nossa cidade para podermos nos reunir , fizemos um trato de nos vermos sempre nas férias. E espero que possamos cumprir isso.
Me joguei na cama olhando para o teto enquanto suspirava , jaden jogou o sapado em mim e em seguida joguei no outro lado do quarto. Estamos na casa de praia da Dixie.
Eu ainda não visitei o túmulo dela. Talvez eu apenas esteja tentando não voltar a sentir um certo pavor ao ver que ela estará de baixo de meus pés sendo comida por insetos.
Respirei fundo enquanto olhava ao redor enquanto vinha a minha cabeça lembranças de Sn entrando correndo e se jogando por cima de mim. Me sentei enquanto pegava meus sapatos e as chaves do carro. O cemitério estava a quase uma hora de distância.
Vi jaden entrar no antigo quarto da casa que era de Sn e fechar a porta. Talvez eu devesse ir lá e ficar com ele , mas ele precisa ficar sozinho, ainda é recente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
when the party's over ~jaden hoosler
FanfictionApós Sn ser diagnósticada com câncer ela tinha duas opções tratamento ou viver apenas um tempo de vida de quatro a cinco meses , sua decisão ? aproveitar os meses que lhe restava. porém acaba se pegando de surpresa com o novo aluno da escola um men...