Havia chegado em casa e vi uma correria por todos os lados. Tomei um banho , desci e fui para o jardim onde encontrei minha mãe brincando com Aisha , a mesma me vê e em seguida m chama. Me aproximo , mas fico distante.
Mãe: faz tempo que não saímos para caminhar , vamos ?
Eu: não estou a fim , bom se era disso já vou - digo colocando as mãos no bolso e saindo
Mãe: espera , você ainda está brava por conta do hospital?
Eu: não mãe imagina
Mãe: filha o que eu fiz foi...
Eu: pensando no meu melhor e blá blá , eu entendi mãe. Já ficou para trás , tchau
Mãe: não pode fugir dos seus problemas para sempre Sn. Eu errei e te peço perdão...eu só fiz aquilo pensando em te curar , te fazer viver e...
Eu: esse é o problema mãe , você não perceber eu não posso ser curada e eu não quero viver ! Eu te perdoei já , não pretendo morrer levando rancor.
A mesma sorri e me abraça em seguida beija minha cabeça , dou um passo para trás fingindo um sorriso e olho em volta.
Eu: o que é tudo isso ?
Mãe: esqueceu? Hoje é o jantar beneficente das empresas , decidimos fazer aqui em casa é bem melhor e refinado. Jack e dixie virão já que os pais deles sãos sócios de empresas amigas , mads será a acompanhante de tayler. É bom ver que se acertaram.
Eu: que horas é esse jantar ?
Mãe: as sete , esteja em casa as cinco , se arrume porque tendem a chegar seis e meia. Ah e vira o nosso vizinho jaden , o pai dele era dono de uma das maiores empresas do nosso país , agora quem lidera é a mãe até jaden completar a idade correta. Vamos tentar uma parceria com a mãe dele , seja legal com ele viu filha. Eles são pessoas de extrema importância nesse país.
Assinto e saio do jardim entrando e vendo meu pai brigando com um dia funcionários , reviro os olhos e subo para amei quarto ignorando o mesmo me chamando.
Entro em meu quarto trancando a porta , respiro fundo e abro a porta da varanda deixando a luz do sol iluminar tudo.
Eu: Alexa toque shut up and dance.
A mesma começa a tocar e em seguida começou a arrumar a minha cama enquanto danço e canto. Subi na cama pulando e dançando enquanto me via pelo grande espelho. Balancei os cabelos enquanto pulava e cantava. Me joguei na cama caindo sentada. Retomei meu fôlego e voltei a arrumar a minha cama.
Eu: Alexa coloque na playlist Dancing um my room like an idiot preteding i'm in a music vídeo. Aumente o som até o máximo.
A mesma coloca e começa a passar 7 rings da Arina grande. Volto a arrumar meu quarto e vou até a penteadeira decidindo arrumar minhas jóias que estavam jogadas na mesma.
O som estava altíssimo e já estava prevendo a bronca que iria levar por colocar músicas de baixo calão , mas e daí ?
Peguei um pincel de blush e o fiz de microfone , enquanto cantava de frente ao espelho da penteadeira. Organizei minhas jóias e cantava.
Eu: Alexa pule para a música girlfriend!
Estava viciada nessa música , me levantei e comecei a criar cenários em minha cabeça. Talvez eu tenha distúrbio mental ?
Eu: Hey, hey, you, you
I don't like your girlfriend
No way, no way
I think you need a new one
Hey, hey, you, you
I could be your girlfriend
Hey, hey, you, you
I know that you like me
No way, no way
No, it's not a secret
Hey, hey, you, you
I want to be your girlfriend.
VOCÊ ESTÁ LENDO
when the party's over ~jaden hoosler
FanfictionApós Sn ser diagnósticada com câncer ela tinha duas opções tratamento ou viver apenas um tempo de vida de quatro a cinco meses , sua decisão ? aproveitar os meses que lhe restava. porém acaba se pegando de surpresa com o novo aluno da escola um men...