Jaden hoosler.
Uma semana.
Ela se foi a uma semana e desde então eu não sei o que fazer. É como se a cor dos meus dias a toda a felicidade tivesse ido embora. Hoje era a formatura e eu iria assim como todos. Vai ter um memorial para ela.
Essa manhã eu acordei ainda sonhando Com lembranças passando na minha cabeça. Você nunca saberá o quanto eu sinto sua falta O dia em que eles te levaram.Eu queria que fosse eu no seu lugar.
Agora sentado de frente ao computador procurei forçar para abrir o vídeo dela , procurei forças para poder abrir o arquivo e ver ela...ouvir ela.
A voz dela ainda estava em minha cabeça sempre. Era como se a voz dela fosse a minha voz , ela estava em meus pensamentos e desde então eu só penso na falta que ela me faz.
Ela não voltou para casa.
Ouvi a porta se abrir e Jack entrar com um sorriso forçado , ele me entregou uma pequena polaroide e eu lhe encarei confuso. Olhei para a polaroide vendo uma foto minha e de Sn. Apertei mais em meus dedos enquanto travava meu maxilar.
Jack: já passou da hora de você encarar tudo isso e assistir...eu li a minha carta ...todos já lemos jaden...agora é a sua vez , hoje é a nossa formatura e uma das coisas que ela pediu foi para cuidar de você. Você é meu irmão cara eu sei que dói muito, e nunca vai parar de doer. Você só vai se acostumar a conviver com ela . Mas se você acha que passar o seu dia deitado e vendo fotos congeladas de momentos dela sorrindo vai adiantar você está errando. Você está fazendo exatamente o que a Sn não queria, está parando de viver para morrer por ela. Eu estou tentando voltar ao trilhos , mas eu preciso da sua ajuda. Vai ser eu e você nessa cara , você é o meu irmão e temos que ajudar um ao outro. Se você não está pronto eu espero você ficar , mas caso me escute vamos sair desta juntos e vamos nos lembrar dela com um sorriso. Não com lágrimas , ela era uma garota alegre e divertida, ela queria sorrisos , não lágrimas. Não chore se não eu choro também cara...ela era a minha irmãzinha.
Eu: eu pensei que eu estaria pronto , mas foi um baque...eu não estou pronto cara. Tatuadas no meu coração está a letra da música preferida dela...não sei o que é pior , sentir a falta dela ou sabe que ela não vai voltar
Jack: vamos sair desta juntos...vou sair para você ver o vídeo...se precisar me chama, estarei te esperando do outro lado da porta.
O mesmo da um tapinha em meu ombro enquanto sai. Respiro fundo sentindo o nó em minha garganta se fechar cada vez mais , suspirei olhando a nossa polaroide.

Tirei a capinha do celular que era transparente e a coloquei, em seguida coloquei a capinha de volta.
Olhei ao redor do quarto e em casa canto eu tinha uma memória dela tendi surtos de energia e usando as minhas roupas enquanto brincávamos. Ela odiava perder na nossa luta.
Travei o maxilar e suspirei fundo entrando no arquivo, de cara vi o sorriso dela congelado. Parei enquanto meu corpo gelava e a ansiedade me tomava.
Me levantei indo até a janela a fechando e passando a mão pelos cabelos , olhei o quadro ao lado da minha cama com uma foto nossa. Sorri ao me lembrar e em seguida suspirei fundo.
Eu tenho que ver.
Eu tenho que ver.
Eu tenho que ver.
Eu tenho que ver.Me sentei novamente na cadeira e apertei o botão iniciando o vídeo , imediatamente meu corpo se aqueceu ao ver o sorriso da mesma e ela acenando para mim. Sorri enquanto a mesma suspirava e começava a falar:
VOCÊ ESTÁ LENDO
when the party's over ~jaden hoosler
Fiksi PenggemarApós Sn ser diagnósticada com câncer ela tinha duas opções tratamento ou viver apenas um tempo de vida de quatro a cinco meses , sua decisão ? aproveitar os meses que lhe restava. porém acaba se pegando de surpresa com o novo aluno da escola um men...