Pov jaden
Vi Avani sair junto com payton e só consegui focar em Sn dando um passo para trás quando kio chegou em seguida a mesma caiu no chão. Fiquei parado com as mãos no bolso enquanto Jack foi até a mesma e segurou seu rosto a chamando. Fui até a mesma e me agachei enquanto segurei seu pulso tentando medir.
Kio: ela desmaiou?
Eu:não ela decidiu tirar um cochilo
Kio: eita cavalo , porque ela desmaiou?
Eu: a pressão deve ter caído - digo enquanto Jack tentava acordar a mesma junto com os outros
Mads: foi culpa daquela mejera , me solta tayler olha o que ela fez com a sua irmã !
Tayler: briga não resolve nada
Addison: mas dá uma bela lição , pega ela olha o que ela fez !
Dixie: parem vocês duas , não adianta sair no soco , a Avani não vale nem o prato que come e isso sabemos. Mas brigas não irão resolver nada , deixa ela armar um escândalo sozinha para que se rebaixar a esse nível? Não adianta ela não vai mudar - a mesma diz enquanto pegava uma garrafinha d'água e molhava o rosto de Sn.
Olhei para Anthony que me encarava com raiva nós olhos e dei uma risada sarcástica , o mesmo deu as costas e saiu de lá. Comecei a ficar preocupado com Sn que não acordava de jeito nenhum.
Não sei o que ela tá fazendo , mas tá conseguindo me deixar preocupado e Pensando nela , e isso é perigoso.
.............. ............. .............. ..........Pov Sn holder.
Acordei sentindo minha cabeça doer um pouco , abri meus olhos e vi todos ao meu redor me olhando preocupados , me sentei com a ajuda de jaden e ele me ajudou a levantar.
Jack: como se sente Sn ? Você tá bem bateu a cabeça ?
Eu: eu tô bem...só a minha pressão que caiu eu vou tomar um banho - digo saindo de lá porém paro ao sentir o chão se afastar , fecho os olhos e respiro fundo.
Dixie: vamos eu te levo
A mesma me ajudou a ir até o chalé onde tomei meu banho e coloquei um moletom preto e com uma caveira vermelha no meio , uma das enfermeiras cuidou dos meus machucados e deu dois pontos na minha coxa , sem anestesia. Eu pensei que fosse morrer. sai do chalé e fui até a barraca onde entrei e vi que nem era a nossa barraca mais.
Eu: se eu não me engano vocês tem uma cabana também - digo para jaden , Noah e Jack.
Jack: vamos dormir todos em uma barraca só , essa é espaçosa demais então dá.
Eu: tão brincando né ?
Jaden: Não , a nossa rasgou. Não sei como , mas sei que rasgou.
Dixie: bom eu vou dormir porque foi um dia longo e cheio de...surpresas.
A mesma entra no saco de dormir e Noah entra no dele e abraça a mesma fazendo conchinha, em seguida Jack e Aline faz o mesmo.
Jaden: então amor vamos dormir de conchinha também ?- o mesmo pergunta e os outros dão um gritinho.
Dixie:aí amor
Noah: shippei desde o começo - o esmo diz e pisca para mim.
Reviro os olhos e entro no meu saco de dormir me aconchego e sinto o braço de jaden sobre minha cintura , tiro seu braço e o mesmo da uma risada nasal. Fecho os olhos e tento dormir porém não consegui , só pensava em Avani. Eu sou muito trouxa mesmo viu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
when the party's over ~jaden hoosler
FanficApós Sn ser diagnósticada com câncer ela tinha duas opções tratamento ou viver apenas um tempo de vida de quatro a cinco meses , sua decisão ? aproveitar os meses que lhe restava. porém acaba se pegando de surpresa com o novo aluno da escola um men...