Estava de noite e ainda estávamos na praça tomando sorvete , jogando conversa fora. Estava com a cabeça deitada no ombro de kio enquanto as meninas discutiam a respeito de um grupo de garotos do outro lado.
Addison: Não , aquele ali é o mais gostoso- diz olhando para o garoto que estava em pé no banco enquanto ria com os demais
Mads: aquele é o mais fofo- diz olhando para um que estava apoiado com o antebraço no banco.
Avani: todos são fofos e gostosos.
Aline: pegava todos
Dixie: e tá tudo bem.
Noah: sério que vai falar daqueles garotos ?
Bryce: eles são magrelos e sem sal
Anthony: Vocês tem péssimo gosto
Avani: cala a boca
Jack: Sou mais gostoso - diz lambendo seu sorvete e piscando para Aline.
Aline: Quem tem a opinião certa sobre homens é a Mads.
Payton: acho que tá errado , ela passou o rodo na metade da escola e permanece encalhada- diz e recebe um tapa na nuca dada por tayler.
Mads: não pode me culpar , eu procuro o amor e o amor foge de mim.
Eu: Não é mais fácil deixar o amor te encontrar
Mads: Não sei...não é assim que os meus princípios funcionam- diz brincando com o cabelo.
Anthony: seus princípios são básicos , garotos atletas playboys , e o principal ricos.
Mads: óbvio
Kio: interesseira- diz me abraçando e colocando o queixo apoiado na minha cabeça.
Mads: Interesseira não , minha lógica é diferente
Addison: então nos explique sua "lógica"
Mads: Simples Alguns garotos me beijam, outros me abraçam ,Eu acho eles legais Se não me dão o que mereço Eu apenas dou o fora.
Avani: desde quando ela ficou assim ? Você pode machucar os sentimentos de uma pessoa sabia mads ?
Mads: tá avani , mas eles podem implorar e podem suplicar ,Mas eles não entendem. Porque o cara com dinheiro vivo É sempre a pessoa certa.
Eu: por que ?
Mads:Porque nós vivemos num mundo materialista E eu, eu sou uma garota materialista.
Kio: que eu saiba é o mesmo que interesseira.
Addison: enfim , já entendemos mads.
Anthony: eu vou é para casa , amanhã tem aula.
Eu: milagre que está pensando em escola
Anthony: o último jogo foi adiado , vai ser amanhã a noite.
Mads: nem lembrava disso mais , enfim vamos para casa que amanhã temos um dia longo.
Saímos todos de lá e fomos cada um para sua casa. Depois de um belo banho e uma sessão de cuidados com a pele finalmente senti o conforto da minha cama. Me enrolei entre o edredom e me abracei aos travesseiros naquela cama confortável e aquele quarto escuro. Dormi.
_________________
Andei pelos corredores frios e movimentados daquela escola em busca da minha sala de aula. Entro e jogo minha mochila na mesa , sento e puxo que mangas do meu moletom e pego meu material. Coloco meus braços sobre a mesa e deito minha cabeça sobre eles , tampo meus olhos e sinto o vento frio percorrer meu corpo. Uma manhã , fria e com leves pingos de chuva , uma ótima manhã para passar a manhã dormindo , ou lendo enquanto tomava um chocolate quente , ou melhor , passar a manhã dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
when the party's over ~jaden hoosler
FanficApós Sn ser diagnósticada com câncer ela tinha duas opções tratamento ou viver apenas um tempo de vida de quatro a cinco meses , sua decisão ? aproveitar os meses que lhe restava. porém acaba se pegando de surpresa com o novo aluno da escola um men...