Faltam dois meses...
Estava deitada com jaden por cima de mim enquanto assistíamos um filme , jaden as vezes dava leves mordidas em meu peito enquanto eu batia no mesmo. Estavamos enrolados mesmo estando calor , já era de noite e ele veio dormir aqui. São dez horas e sinceramente eu estava quase dormindo enquanto fazia um cafuné no mesmo. Jaden estava tão quieto que provavelmente estava dormindo, desliguei a televisão e puxei mais o cobertor enquanto fechava os olhos.
Jaden: eu tava assistindo- o mesmo diz com a voz rouca.
Eu: tá dormindo isso sim , já está tarde amanhã de manhã temos que viajar para passar o restante da semana em Cancun. E sinceramente eu estou animada - digo enquanto beijo sua cabeça sobre enquanto o mesmo me abraçava e colocava sua perna sobre a minha.
Jaden: tinha esquecido...boa noite gata - o mesmo diz levantando a cabeça e beijando meus lábios enquanto eu sorria.
Eu: boa noite gatinho...credo isso tá muito meloso- digo e o mesmo ri.
Jaden: pode deixar assim que eu tô gostando... só não faz aquelas vozes estranhas pelo amor de Deus se não eu te derrubo de sua cama- o mesmo diz e eu dou uma risada fraca.
Fecho meus olhos e em seguida jaden se acomoda mais. O sono já estava se fazendo presente quando ouço batidas na porta e a voz de minha mãe do outro lado fazendo eu e jaden nos levantarmos rápido.
Jaden: e agora ?
Eu: se veste e se esconde !- digo empurrando o mesmo.
Mãe: Sn ? Eu sei que você não dorme essa hora abre aqui !
Eu: já vou ! Calma aí
Digo enquanto jaden vestia sua calça e eu colocava minha camisola , arrumo meu cabelo e empurro o mesmo para o closet e faço ele entrar em um dos armários enquanto eu pegava um livro qualquer e abri em uma página e abri a porta sorrindo.
Eu: oi mãe - digo sorrindo enquanto a mesma entra segurando uma bandeja com um lanche.
Mãe: pra que essa demora de abrir a porta? - a mesma pergunta deixando a bandeja sobre a cama bagunçada.
Eu: eu estava...no banheiro - digo enquanto guardava o livro e a mesma se vira.
Mãe: bom então agora eu vou dormir. Trouxe um lanchinho para você , como sei que essas horas você está lendo é melhor. Boa noite.
A mesma beija o topo de minha cabeça e sai porém para olhando para o chão , a mesma se agacha ao lado da cama e se levanta segurando uma corrente de prata e se vira pra mim.
Mãe: essa corrente não é sua. De quem é?
Eu: corrente ? Que corrente ?- digo me fazendo de sonsa e dando uma mordida no sanduíche.
Mãe: não se faça de sonsa Sn eu sei quais são todas as suas jóias e essa não é sua... Você trouxe um garoto para o seu quarto!? Sn você dormiu com um garoto no seu quarto?isso é uma corrente masculina. Eu sei que não é de ninguém dessa casa Porque do tayler não é já que ele sempre coloca um pingente feio de caveira- a mesma pergunta enquanto acabo me instalando com o sanduíche e começo a tossir e a mesma se aproxima dando uns tapas em minhas costas , bebi um pouco do suco de laranja enquanto deixava meu rosto pacífico.
Eu: mas é claro que não mãe. Bom na verdade sim o Jack , mas a senhora sabe que ele é literalmente meu irmão e ele tá quase casado. Deixa eu ver essa corrente - digo e a mesma me entrega a corrente de jaden- ah é do jad...Jack sim é do Jack amanhã eu devolvo para ele...Jack e sua mania de tirar as coisas e jogar por aí - digo um pouco mais alto para jaden ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
when the party's over ~jaden hoosler
FanfictionApós Sn ser diagnósticada com câncer ela tinha duas opções tratamento ou viver apenas um tempo de vida de quatro a cinco meses , sua decisão ? aproveitar os meses que lhe restava. porém acaba se pegando de surpresa com o novo aluno da escola um men...