Bom.
Estavamos todos comendo ao ar livre enquanto nossos pais conversavam e trocavam piadas entre eles. Já o restante estava no celular ou conversando também.
Eu estava com a mente vagando enquanto apenas olhava para a piscina evitando olhares , e evitando ele.
Mãe: filha você está bem ? Mal tocou na comida. Não gostou? Eu posso fazer um lanchinho rápido para você - a mesma diz fazendo todos se calarem e me olharem.
Eu: ah não tá bom , só estou sem fome. licença- digo tirando o guardanapo de meu colo e colocando sobre a mesa enquanto saia entrando na casa e indo para o quarto.
Entrei e fechei a porta , me ajoelhei ao lado da mala a abrindo e em seguida peguei uma roupa e me troquei. Peguei meu livro e minha garrafinha em seguida meus fones e o celular.
Sai do quarto e desci indo para a cozinha e pegando água gelada e limão , coloquei na garrafinha e em seguida sai da cozinha vendo todos , exatamente todos na área da churrasqueira conversando e jogando truco. Desci a pequena colina e fui até o pier me sentando no banco de madeira e colocando meus pés no mesmo me apoiando na proteção de madeira. Abri meu livro enquanto começava a ler e me envolver no livro. Apagando todos os meus pensamentos e minha memória de ontem.Normalmente eu me preocuparia em me sentar corretamente por estar de saia , mas não havia ninguém perto e eu estava de short obviamente.
Estava perdida lendo o livro até que Jack aparece puxando minhas pernas e se sentando as colocando por cima de suas pernas. Marco a página e fecho o livro colocando de lado e em seguida coloco minhas mãos sobre a barriga lhe encarando enquanto ele sorria.
Jack: o que tá acontecendo?
Eu: nada
Jack: tá querendo me enganar agora é? Me diz , sabe que pode contar comigo sempre né ?
Sorrio para o e em seguida conto por cima a história, e ele apenas me ouviu em silêncio enquanto me olhava compreendendo a situação.
Jack: Sn , olha só eu acho que vocês estão em momentos diferentes. Talvez ele esteja preso a algum bloqueio enquanto você está livre , você sempre gostou de se aventurar, tanto fisicamente quando emocionalmente. Mas acho que você tem as dar espaço para ele , talvez ele também sinta algo por você e não saiba. Só acho que vocês ainda não sabem amar. Olha o jaden passou por muita coisa nesse último ano , ele se abriu um pouco para mim e só pelo jeito dele falar ele tem muitas cicatrizes , que sangram e a única maneira dele as curar é se afastando. Não desanima , aconteceu a mesma coisa entre eu e a Aline , mas e nunca desisti mesmo levando tapas e foras na cara eu sempre insisti porque eu sabia que não seria fácil. Mas eu amava ela.
Eu: eu não amo o jaden. Eu gosto dele.
Jack: grande merda. Isso vai mudar com o tempo, mas um romance não vale um coração partido. Então se você ver que ele não tem os mesmos sentimentos, se você perceber que está se machucando atoa para. É por se apaixonar por pessoas erradas que jovens estragam as próprias vidas. É na ideia de estar apaixonada que você se apaixona por qualquer pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
when the party's over ~jaden hoosler
FanfictionApós Sn ser diagnósticada com câncer ela tinha duas opções tratamento ou viver apenas um tempo de vida de quatro a cinco meses , sua decisão ? aproveitar os meses que lhe restava. porém acaba se pegando de surpresa com o novo aluno da escola um men...