049_ stop feeling

599 50 6
                                    

Sn holder.

Sai de lá o mais rápido possível, eu não queria sentir mas senti como se fosse uma facada. Não sei o que deu em mim , mas apenas fugi sentindo minha bochecha se molhar enquanto minha visão ficava embaçada.

Ele estava certo , a única que estava saindo quebrada era eu. Já ele estava nos braços de outra e ainda a beijava me encarando para saber que ele estava certo , para saber que enquanto eu pensava nele ele dormia e beijava outras.

Acabei esbarrando em Mads e Dixie que me tiraram de lá e me levaram para casa , entrei e fui para meu quarto enquanto as mesmas apenas ficaram em silêncio e tentaram me confortar. Disse que iria dormir porém Dixie não quis sair do meu lado , já Mads tinha que ir para casa , a mesma se despediu e nos deixou a sós.

Dixie: vem cá amiga deita aqui e desabada tudo agora , como tá de sentindo?

A mesma pergunta me fazendo deitar com a cabeça em suas pernas enquanto ela brincava com os meus cabelos , eu estava me sentindo mal.

Eu: como acha que eu me sinto ? Eu pensei que o que eu tivesse sentindo teria parado e não , só voltou para mostrar que era mais intenso. Ele tava beijando a Ana ,Dixie era ela.

Dixie: sabe que não deve se comprar com ela né ? Eu sei que você não gosta dela por conta disso. Olha o jaden tem sérios problemas em relação a sentimentos, mas isso não significa que ele pode te machucar. Se ele fez isso quer dizer que infelizmente não pode te fazer feliz , porque ele não sabe amar nem ser amado Sn. Ele é um jogo perdido para você. E eu sei que você odeia Ana , agora esse ódio só vai aumentar.

Eu: não , como vou odiar ela se para todos ela é um anjo ? Eu me odeio isso sim , porque eu ainda tô pensando nele.

Dixie: Sn você ama ele

Eu: Não eu não amo. Eu gosto

Dixie: sim Sn você tá amando então aceita. Mas não vou debater com você , se você realmente apenas gosta isso vai passar e você nem vai ver. Você bem vai lembrar que ele está aí dentro do seu coração.

Eu: isso vai passar , você tem razão. É só uma paixonite...uma paixonite que tá doendo - digo chorando enquanto a cena se repetia e minha cabeça- isso não tá certo. Ele tava debochando de mim , ele tava me usando...e eu caí como sempre eu caio. Mas como é possível eu me sentir traída se não tínhamos nada sério ? Eu deveria saber desde o começo que isso não era certo para mim Dixie. Mas como é possível um sentimento raso doer tanto sendo que não estamos juntos nem um mês !?

Dixie: Sn é possível se apaixonar através de um olhar. Uma paixão não te deixaria nesse estado. Faz assim , se deita - a mesma diz e eu me deito enquanto a mesma me cobre com o cobertor e vai até a penteadeira voltando com lencinhos para remover a maquiagem, que eu nem usei , apenas um gloss e delineado- agora você vai fechar os olhos e pensar em algo feliz

Eu: não dá , ele está em minha cabeça Dixie.

Dixie: eu tô ficando nervosa já , homem nenhum merece lágrimas de uma mulher , bom a não ser que ele seja o Rudy. Mas deixa isso de lado. Você vai fechar esses olhos , apagar ele da sua mente por míseros segundos e vai descansar. Chega de chorar por ele , chore por você não por ele Sn.

Fecho os olhos enquanto abraçava o travesseiro e tentava mudar minha mente e meus pensamentos, eu tinha que descansar e botar minha cabeça no lugar. Ficar chorando aqui não vai adiantar em nada , não vai mudar nada.

Então, estalando em 1, 2
Onde está você?
Você ainda está no meu coração.

Não consegui dormir , depois de um tempo Dixie acabou dormindo , me levantei e sai do quarto fechando a porta devagar enquanto meus pés encostavam no chão gelado. Desci as escadas enquanto ia para a cozinha até que meu celular vibrou. Era jaden. Meu coração acelerou enquanto eu me negava a ler a mensagem. Abri a geladeira para pegar minha água com limão porém meu celular vibrou novamente. joguei o celular na bancada nervosa enquanto tentava tomar minha água sem pensar no mesmo porém meu celular começou a vibrar novamente. Me aproximei vendo que jaden estava me ligando, mordi o lábio enquanto tentava apenas ignorar. Desliguei o wi-fi e a ligação caiu então entrei nas mensagens para poder ver.

when the party's over ~jaden hoosler Onde histórias criam vida. Descubra agora