Recomendo a utilização de fones de ouvido com a música when the part's over.
________________
Sn holder.
Chegamos ao baile e estava tudo lindo apesar de não estar com ânimo. Vi meus amigos tirando fotos e em seguida Jack veio correndo em minha direção, ele me pegou no colo me girando enquanto eu ria do mesmo.
Jack: rapaz que mulher bonita, vou ter que ficar atrás de você vigiando os garotos.
Jaden: não se preocupa que esse é o meu papel.
Jack: cara...tô sem palavras você com certeza é a menina mais bonita de todo o mundo - o mesmo diz e Aline o encara.
Aline: Sn ou Aline Jack ?
Jack: Sn , ela é a minha base meu amor. Eu sempre irei escolher ela e você. Não sinta ciúmes ela é a minha irmã , e você é o amor da e pra minha vida.
A mesma sorri o beijando e em seguida cumprimentei todos ali. Tiramos fotos juntos e em seguida me sentei em uma das mesas observando tudo ao redor. Eu estava apenas tentando sobreviver aquela noite.
Mads apareceu me puxando para dançar , segui a mesma enquanto eu sorria para disfarçar a dor que estava sentindo. Jack apareceu enquanto me puxava para dançar com o mesmo , eu tentei dançar mas eu estava tão cansada.
Fiquei apenas danças parada no mesmo lugar até que vejo os organizadores do baile anunciando que a votação iria começar. Fui até jaden que estava votando , ele se virou sorrindo e me abraçou beijando meus lábios. Sorri enquanto ele me levantava do chão me carregando até o meio do salão quando começou a passar uma música. Abracei o mesmo enquanto dançavamos lentamente por todo o salão. Algumas pessoas nos olhavam enquanto conversavam entre si , eu nem liguei pois eu estava me sentindo nas nuvens com ele.
Por um momento todo o cansaço e toda a dor do meu corpo desapareceu , era como se ele estivesse suportando todo o meu corpo e pegando a dor para si enquanto ele me guiava lentamente.
Ele estava ansioso e eu percebi desde que estávamos em casa , abracei o mesmo mais forte enquanto apenas tentava respirar normalmente. Eu estava ficando ofegante já sem conseguir respirar normalmente. E por um momento eu quis chorar , pois eu senti que estava chegando.
A morte nunca vem com um aviso prévio , ela bem como uma surpresa. Uma surpresa terrível, mas todos sentimos isso de alguma maneira. Eu estava sentindo aquilo a meses , mas agora está mais forte. A cinco meses eu nem ligaria. Mas agora tudo está sendo questionado para mim , eu estava ficando cada vez mais em dúvida. Mas a deixei de lado aproveitando cada segundo. Jaden parou e me olhou colando nossas testas uma na outra e encostamos as pontas de nossos narizes. A noite até agora estava sendo incrível.
Jaden: eu tô tentando encontrar uma maneira de te dizer que...
O mesmo e interrompido por Ana que chega e me chama , revirei os olhos e o mesmo ficou de frente a mim tentando de alguma maneira me proteger dela. Toquei em seu ombro sorrindo e sorri para Ana.
Eu: está tudo bem jaden
Ana: podemos conversar Sn? A sós?
Eu: claro. Eu já volto jaden.
Me afastei com a mesma enquanto íamos até minha mesa , me sentei podendo respirar e relaxar um pouco. Respirei fundo e a mesma olhou para as próprias mãos.
Esperei a mesma começar a falar , não queria lhe pressionar então eu apenas me manti em silêncio lhe olhando com calma e relaxada.
Ana: bom eu quero te pedir desculpas pelos últimos anos...eu estive tão preocupada em querer ser você que esqueci de mim mesma...eu sempre quis o que você quis porque você faz parecer tão fácil...a sua vida sempre foi tão perfeita que eu queria ser superior a você...me desculpa pelo Vinnie...me desculpa pelo jaden também...eu realmente amei o jaden e ainda o amo, mas eu vejo o jeito que ele te olha e sei que ele nunca vai olhar assim para mim nem para qualquer outra pessoa. Me desculpa por tentar tirar tudo de você e por todas as vezes que eu provocava um briga...ah e me perdoe pelos tapas aquele dia...mesmo que você tenha me batido mais eu que dei o primeiro tapa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
when the party's over ~jaden hoosler
FanficApós Sn ser diagnósticada com câncer ela tinha duas opções tratamento ou viver apenas um tempo de vida de quatro a cinco meses , sua decisão ? aproveitar os meses que lhe restava. porém acaba se pegando de surpresa com o novo aluno da escola um men...