Dois meses.
Eu estava de frente a lápide dela sentado enquanto tomava coragem para pode começar a dizer algo. Essa foi a primeira vez que eu vim depois do enterro dela.
Agora eu estou um pouco melhor, na semana que vem irei para faculdade. Mas ainda sinto sua falta. Muita falta.
No primeiro mês eu não queria sair , então Jack sempre esteve comigo e ao poucos eu fui me soltando e começando a sorrir um pouquinho. Mas a verdade é que eu sempre sentia e viu sentir a sua falta e isso nunca vai mudar.
Me lembro até agora da nossa última dança...do nosso último beijo...se eu soubesse que ali era o fim eu te faria a mulher mais feliz.
Coloquei as flores sobre a lápide e sorri fraco , e me lembrei das nossas conversas e de como ela me fazia eu me sentir bem. Aquilo me fez sorrir , eu amava conversar com ela. Principalmente irritar ela lhe atrapalhando.
Eu: é estranho querer conversar com você e vir até aqui... Mesmo que você tenha dito que se eu quisesse conversaria com a lua ou com o mar...eu faço isso e sinto você de alguma maneira...Meus vizinhos pensam que eu sou louco. Mas eles não entendem. Você é tudo que eu tive.À noite, quando as estrelas iluminam o meu quarto ,Me sento sozinho Conversando com a Lua Tentando chegar até você Na esperança de que você esteja do outro lado ,Conversando comigo também. Ou eu sou um tolo que fica sentado sozinho ,Conversando com a Lua?
Suspiro fundo olhando para a lápide preta com detalhes de ouro e o nome dela com prata. "Sn holder , uma grande filha , melhor amiga. E um anjo em pessoa, sempre em nossos corações" Essa era a dedicatória. A Sn ia bem além disso tudo.
Eu: porque o tempo não estava ao nosso favor ? Eu queria ter aproveitado mais , queria ter te tido mais. Porque Deus recolhe as melhores pessoas tão cedo? Se é que existe um Deus... Mas caso exista ele faz isso para recolher os anjos bons e não deixar eles neste mundo onde há tantos demônios...agora ninguém pode lhe machucar. Sabe a tatuagem de Jack ? A borboleta com a asa quebrada? É você. Ele disse que você sempre foi a borboleta mais bela e que você nunca deixava de ser uma borboleta e voar, mesmo estando machucada.
Abaixei minha cabeça sentindo a dor retornar , suspirei fundo e olhei para cima vendo o sol quase ir em bora.
Jaden: Como eu posso ficar aqui sem você ? Eu estava me acostumando a te ter comigo. Havia algo que eu poderia ter dito Para fazer seu coração bater melhor? Se ao menos eu soubesse que você tinha uma tempestade para enfrentar. Então, antes que você fosse Havia algo que eu poderia ter dito
Para fazer tudo parar de doer? Me mata saber como sua mente pode fazer você se sentir tão insuficiente ao ponto de se comparar a outras garotas que na chegavam ao seus pés. Estaríamos melhor agora Se eu tivesse deixado minhas defesas caírem?.Talvez, acho que nunca saberemos . Eu fui tão duro e receoso que não pude te dizer o que você me fazia sentir. Você não me escutou dizer finalmente que eu te amo. E isso é o que me faz ter raiva de mim mesmo, eu já sabia que te amava a tempos. Quando eu caí na real vendo você descer aquelas escadas linda naquele vestido eu soube o quanto te amava. Se eu tivesse dito as três palavras naquele momento eu teria te feito feliz. Agora eu sei que eu te amo como nunca amei ninguém Sn. E espero que você ouça aí de cima . Eu não queria que você escutasse morta o que queria viva.Suspirei abraçando meus joelhos enquanto inclinava a cabeça para o lado , olhei a lápide e em seguida para a grama abaixo de mim.
Eu: agora Estou gritando com um Deus que eu não sei se acredito
Porque eu não sei o que mais posso fazer Eu ainda estou me agarrando a tudo que já se foi. Eu não quero dizer adeus porque dessa vez é para sempre . Agora você está nas estrelas e sete palmos nunca pareceram tão longe. Estou sozinho aqui entre os céus e as cinzas. isso dói muito por um milhão de razões diferentes. Você tirou o melhor do meu coração e deixou o resto em pedaços. Tudo que eu quero é nada mais Do que ouvir você batendo na minha porta Porque se eu pudesse ver seu rosto mais uma vez. Eu poderia morrer como um homem feliz, tenho certeza. Sabe Quando você disse seu último adeus Eu morri um pouco por dentro. Agora Eu deito e choro durante a noite inteira. Sozinho, sem você ao meu lado. Mas se você me amava Por que você me deixou? Tome meu corpo. você trouxe à tona o melhor de mim Uma parte de mim que eu nunca tinha visto Você pegou minha alma e a purificou. Nosso amor foi feito para as telas de cinema- digo sorrindo de lado enquanto caia uma lágrima.Isso dói por um milhão de diferentes razões.
Eu: eu tenho tentando tirar você da minha mente...porque você se foi e agora eu tenho que ficar chapado o tempo todo , para te tirar da minha mente...mas nada te tira...Jack tem tem tentado me ajudar e ele tá conseguindo até , o problema é quando eu tô sozinho...eu sei que eu vou me acostumar com isso e que uma hora eu vou superar e seguir em frente...eu sei que eu posso seguir em frente, mas eu nunca mais vou sentir isso de novo...
Abaixei minha cabeça suspirando e mordi o lábio , me levantei tocando na lápide e em seguida coloquei as mãos no bolso enquanto olhava para a lápide...ela está apenas a sete palmos...mas está tão longe...
Eu: eu não posso ficar aqui me lamentando para sempre Sn...eu só quero que com o tempo volte a vontade de viver... As vezes eu acordo procurando você e tudo volta a tona... Pelo menos eu te dei um beijo antes de partir... Você pode meu ouvir pedindo para que você ficasse ? Não , claro que não talvez você não tenha ouvido nem toda aquela declaração... principalmente quando eu admiti o que sentia... Eu acho que vou sentir sua falta para sempre
Chutei a grama do chão enquanto olhava pra baixo , voltei a olhar para a lápide e em seguida suspirei tentando evitar de pensar que ela morreu ao meu lado e mesmo assim eu não a deixei feliz ao máximo.
Eu: Quando perdemos aqueles que amamos Eu estava me acostumando, acostumando a Te ter aqui comigo. Então, por que você teve que partir? Apenas me Abrace como você costumava. Você está olhando de cima?
Eu não queria perder você agora.Eu te sinto perto de mim. Agora você foi tirada deste mundo. Eu espero que você possa finalmente respirar e se servir viva de alguma maneira...só não me deixa te esquecer beleza ? O que você disse no vídeo é verdade , mas não me deixa te esquecer. Eu quero sempre lembrar do som da sua risada , da sua voz , do seu gloss que era único...eu não quero precisar de fotos e vídeos para me lembrar disso.. porque o fato é que aos poucos vamos esquecendo os pequenos detalhes que te faziam e te fazem ser única...mas não me deixa te esquecer... Agora que a sua voz tá tão calada eu tenho certeza que está impressionando os anjos com essa sua risada... Por favor, apenas me diga que você está bem. Você está bem em cima no céu. Rindo, sorrindo, olhando para baixo Dizendo um dia nós encontraremos nas nuvens? Mesmo sendo impossível de eu chegar aí um dia...você era um anjo e anjos não voam para o inferno... Ninguém que eu conhecia era Tão brilhante quanto você
Mas agora você brilha nas estrelas... Você está em paz agora, mas e eu, Pensei que tivéssemos tempo, tivéssemos nossas vidas..
Agora você nunca vai envelhecer, envelhecer. Eu Não disse adeus, agora eu estou parado no tempo apenas relembrando tudo ...Eu não posso ficar aqui apenas me lamentando por você ter partido Sn... Eu vou viver pensando em você e conversando com a lua...mas eu o de preciso que você me ajude aí de cima beleza ? Eu tenho que ir... Tchau.Dei as costas e fui andando até o carro enquanto lutava contra o impulso de voltar e ficar lá por horas falando com uma pedra esperando que ela ouvisse do outro lado.
Bati a porta do carro enquanto ficava em silêncio, olhei para o lado onde ela sempre ficava e veio flashback dela ligando o som e colocando suas músicas enquanto cantava fazendo de sua mão um microfone.
Agora tudo não passava de memórias.
_______________________________________________________________
Deixe seu voto
Desculpa qualquer erro ortográfico.
Provavelmente o próximo capítulo será o último da fic onde terá a superação... E vai ter o pov do Jack tbm ...
O Jack tá sofrendo tanto que vocês nem imaginam...esperem para ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
when the party's over ~jaden hoosler
FanficApós Sn ser diagnósticada com câncer ela tinha duas opções tratamento ou viver apenas um tempo de vida de quatro a cinco meses , sua decisão ? aproveitar os meses que lhe restava. porém acaba se pegando de surpresa com o novo aluno da escola um men...