033_funny

1K 56 3
                                    

Estava tentando abri a porta a uns cinco minutos enquanto jaden estava apenas sentado no chão olhando para o teto. Desisto e me sentei no chão a sua frente e encostei a cabeça na parede.

Jaden: já desistiu ?

Eu: não tô aqui sentada tentando abrir a porta com a mente- digo ironicamente.

Jaden: nossa que estresse , até parece que ficar presa aqui comigo é o fim do mundo

Eu: não gosto de ficar presa , principalmente se você estiver também.

Jaden: quem deveria estar chateado era eu , você não é a pessoa mais legal do mundo - o mesmo diz me olhando.

Eu: eu acho o mesmo de você

Jaden: que bom que pensamos o mesmo , você é insuportável

Eu: e lá vamos nos dois passos para trás

Jaden: não entendi

Eu: vamos acabar voltando ao início deste jeito , um sem gostar do outro.

Jaden: na verdade eu não gostava de você , eu te odiava é diferente- o mesmo diz inclinando a cabeça para o lado.

Eu: e o que te fez mudar ?

Jaden: nada mudou , eu te suporto apenas. Mas foi graças a uns amigos e eu conheci um pouco da sua personalidade e me adaptei a ela.

Eu: então me explica o que aconteceu no lago

Jaden: a parte que eu estava querendo te pegar ? Não mudou , não posso negar que você é uma bela mulher , mas só isso , você só seria mais uma. Porque ? Eu te fiz acreditar que tava afim de você ?- o mesmo pergunta sorrindo de lado.

Eu: Não se iluda jaden , você sabe que eu nunca vou ficar com você e nem querer , não vou ser mais uma da sua lista muito menos mais uma dessas garotas que vivem no seu pé.

Jaden: talvez seja isso que me chame atenção em você sn , você não fica no meu pé- o mesmo diz se sentando corretamente.

Eu: o fato de eu não querer dormir com você fere o seu ego? - digo debochando do mesmo que sorri.

Jaden: na verdade sim , mas isso vai passar quando eu te ver implorando para me sentir dentro de você - o mesmo diz convencido.

Eu: então isso vai acontecer em seus sonhos jaden , eu nunca vou querer deitar com você eu não sou louca por sexo. Olha estou conhecendo um lado mais perverso seu.

O mesmo sorri de lado e vem até mim ficando com seu rosto frente a frente do meu enquanto apoiava suas mãos do lado de meu corpo. Ele me encarava no fundo dos olhos enquanto mordia seu lábio tentando me fazer desviar os olhos. Sorri de lado para o mesmo e continuei lhe encarando.

Jaden: olha ela sabe intimidar uma pessoa- o mesmo diz ainda me olhando.

Eu: já você não sabe muito , não está nem me deixando desconfortável- digo sentindo meus olhos arderem pelo tempo sem pisca

Jaden: vamos apostar?

Eu: depende

Jaden: nós vamos começar a sair , e o primeiro que beijar perde , ou ganha depende do ganhador.

Eu: tá querendo sair comigo e não sabe como pedir ?

Jaden: não seja tão convencida , estou fazendo com você o que faço com as outras- o mesmo diz arqueando sua sombrancelha.

when the party's over ~jaden hoosler Onde histórias criam vida. Descubra agora