Pov Margareth ( mãe de Sn e tayler)
Vejo minha filha gritando implorando pela minha ajuda e meu coração aperta , será que foi uma boa ideia ?
Sn: mamãe...
A mesma começa a perder a consciência e um dos seguranças a pega nos braços , ando até a enfermeira e lhe prendo contra a parede.
Eu: o que você pensa que é? Injetar uma agulha no pescoço da minha filha !? Quem deu permissões para você !?.
Jason: eu sou o pai dela então eu mesmo permiti , sabia que a Sn não iria recuar e bom mandei injetar calmante nela antes que ela ficasse agressiva e batesse em todo mundo igual da última vez.
Um flashback de quando Sn tinha onze anos e tentou fugir do hospital correu em minha mente , ela quebrou um dos aparelhos só para desmaiar a enfermeira e a enfermeira acabou levando três pontos na cabeça.
Eu: trataram a minha filha como um animal , eu juro que se vocês tratarem a minha filha mal ou machucarem ela eu mato vocês !
Jason: chega Margareth , vamos para casa a Sn estará segura aqui
Jason coloca a mão em minha cintura porém me desvio e vou para o quarto onde minha filha está , dou um beijo e saio de lá.
Ao chegar em casa não estava com cabeça para nada , apenas me deitei no sofá mesmo e fechei os olhos. Sn.
Será que eu fiz certo mesmo ?
Claro que eu fiz ou é isso ou ela vai morrer , e se for para ela morrer que seja tentando sobreviver.
Ouço a campainha porém não havia ninguém perto , abro a porta e vejo Jack , jaden , dixie e mads na porta eles entram e eu forço um sorriso.
Eu: olá crianças querem algo ? Um suco , refrigerante ou água ?
Jack: viemos buscar a Sn , a gente marcou de ir ao cinema sabe
Eu: Ah crianças me desculpem ela não está com disposição sabe , então ela vai descansar me desculpem por isso.
Jaden: ela tá bem ?
Eu:não muito , teve um desmaio recente e bom está descansando agora , era só isso ?
Dixie: bom então vamos ver ela
Mads: eu posso subir para ver ela então?
Eu: her...não , ela não tá aqui tá na casa de uma tia dela , ela vai ficar lá por um tempo sabe , o campo faz bem para ela respirar o ar puro ei invés de ficar na cidade.
Vejo mads me olhar estranho mas não apenas ela Jack também , eles concordam com a cabeça e em seguida os três saíem , isso vai dar problema.
Respiro fundo e subo as escadas , passo pelo quarto da mesma e devido entrar olho para a cama e vejo uma roupa sobre a cama, provavelmente a roupa que ela iria usar. Olho ao redor e vejo as estantes cheias de livros , vejo na mesinha ao lado da cama um dos livros que ela estava lendo , vou levar alguns livros para o hospital, vou decorar um pouquinho aquele quarto para ela se sentir mais em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
when the party's over ~jaden hoosler
FanficApós Sn ser diagnósticada com câncer ela tinha duas opções tratamento ou viver apenas um tempo de vida de quatro a cinco meses , sua decisão ? aproveitar os meses que lhe restava. porém acaba se pegando de surpresa com o novo aluno da escola um men...