༺ 𝘭𝘪𝘭𝘺 𝘣𝘭𝘰𝘰𝘮 ༻
A SARAH e eu estamos sentadas no anfiteatro e esperamos pelo professor. Eu já tive várias aulas com ele, e devo admitir que ele é bastante sexy.
A maioria da classe é composta por garotas que vêm exclusivamente para babar nele.
Não são os seus olhos de âmbar estranhos que me atraem, mas sim o que ele tem para nos ensinar. (Bem, eu admitido que eles são uma vantagem!)
Quando ele entra no anfiteatro, ouço sussurros e suspiros arrebatados.
Ele tem cabelos pretos, muitas vezes desgrenhados, e ele expõe uma aura selvagem, quase animalesca, que não passa despercebida.
Mesmo que ele seja bastante encantador, ele ainda é nosso professor. Não consigo me imaginar atravessando essa linha!
Surpresa, vejo o Peter sentar-se na parte de trás da sala.
Eu olho para ele.
Não posso evitar, seu lado reservado e misterioso me fascinam!
Ele me ignora, seus olhos mergulhados em um livro mais uma vez.
Suspiro, um pouso frustrada. Me pergunto por que ele decidiu fazer este curso específico. Ele é quase o único menino na sala.
No entanto, percebo que o professor, Sebastian Jones, olha pra ele por um momento com seus olhos predadores. (Eles se conhecem?)
Ele retoma rapidamente o curso. Esta semana estamos falando de vampiros: mitos e lendas sobre eles.
Vampiros, seu poder de atração, seu lado misterioso... Devo admitir que tudo isso é fascinante para mim.
O professor Jones explica que a data exata da aparição dos mitos dos vampiros, provavelmente na antiguidade, não é conhecida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐒 𝐈𝐓 𝐋𝐎𝐕𝐄? 𝐏𝐄𝐓𝐄𝐑 - 𝟏 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀
Vampire✧ *:・゚ 𝄞 𝘋𝘰𝘵𝘢𝘥𝘢 𝘥𝘦 𝘩𝘢𝘣𝘪𝘭𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦𝘴 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘦𝘯𝘢𝘵𝘶𝘳𝘢𝘪𝘴 𝘥𝘦𝘴𝘥𝘦 𝘢 𝘪𝘯𝘧𝘢𝘯𝘤𝘪𝘢, 𝘭𝘪𝘭𝘺 𝘥𝘦𝘤𝘪𝘥𝘪𝘶 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢𝘳 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘵𝘳𝘢𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘱𝘳𝘰𝘤𝘶𝘳𝘢𝘳 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘰𝘴𝘵𝘢𝘴 𝘯𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘳𝘢𝘯𝘩𝘢 𝘶𝘯𝘪𝘷...