𝘤𝘢𝘱𝘪𝘵𝘶𝘭𝘰 | 42

29 1 0
                                    

                  ༺ 𝘭𝘪𝘭𝘺 𝘣𝘭𝘰𝘰𝘮 ༻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

༺ 𝘭𝘪𝘭𝘺 𝘣𝘭𝘰𝘰𝘮 ༻

HOJE, o tempo está bom, os passarinhos estão cantando; Eu sinto que vai ser um dia bom...

Pelo menos eu espero que sim!

São 17h, vou me encontrar com a Sarah para a festa.

Eu visto uma roupa bonita. Esta noite quero agradar.

O Drogo veio comigo. Ele também ia se encontrar com seu grupo de amigos, aqueles caras idiotas.

Eu devo admitir que o seu lado perigoso me atrai de uma certa forma. Talvez porque eles são o que eu nunca ousaria ser.

A Sarah está linda, como sempre... Ela parece um anjo!

Ao redor as pessoas estão tocando música. Há todos os tipos de instrumentos, nunca vi tantos!

É como uma sinfonia em miniatura.

- Sarah, é incrível, eu não esperava por isso!

Ela sorri para mim, feliz que eu esteja gostando.

Essa música me faz querer dançar, pular, me deixar levar.

O tempo está bom, e o sol ainda não baixou.

O Peter ia gostar dessa vibe musical...

Nós poderíamos nos divertir muito, ele e eu. Tenho certeza que ele me ensinaria muitas coisas...

A Sarah pega minha mão e me puxa para assistir a uma banda de rock.

Música de rock, isso me faz pensar imediatamente no show... com o Peter.

Ele está me assombrando, como um dos fantasmas da cidade...

Sinto muito a falta dele!....

Eu preciso parar de sentir pena de mim mesma!

Eu disse que não desistiria e não sou do tipo que não cumpre com a minha palavra.

Eu só tenho que encontrar uma maneira de fazê-lo mudar de idéia...

Mas agora não tenho muitas idéias. Como posso convencê-lo?

Ele está sentindo minha falta tanto quanto eu sinto falta dele?

Mesmo que ele esteja tentando me evitar, eu posso ver que ele sente falta de mim.

Eu percebo que estou olhando para o vazio há muito tempo. Eu olho para Sarah.

Ela parece com raiva. Opa, claro, aqui estou eu com ela e pensando em outra pessoa...

(Muito bem, Lily, francamente...)

- Desculpe, minha mente estava em outro lugar... eu prometo, que a partir de agora eu sou toda sua!

Eu percebo o que acabei de dizer e minhas bochechas começam a corar.

𝐈𝐒 𝐈𝐓 𝐋𝐎𝐕𝐄? 𝐏𝐄𝐓𝐄𝐑 - 𝟏 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀 Onde histórias criam vida. Descubra agora