𝘤𝘢𝘱𝘪𝘵𝘶𝘭𝘰 | 52

21 3 1
                                    

                  ༺ 𝘭𝘪𝘭𝘺 𝘣𝘭𝘰𝘰𝘮 ༻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                  ༺ 𝘭𝘪𝘭𝘺 𝘣𝘭𝘰𝘰𝘮 ༻

EU imediatamente reconheço o cheiro que me embriaga no segundo em que essa mão me toca.

Eu viro minha cabeça e me vejo de frente com o Peter, que está me olhando preocupado.

- O que você está fazendo aqui sozinha?

(Ele parece com raiva...).

- A Sarah me convidou... Eu precisava tomar um pouco de ar fresco... Mas agora eu nem sei onde ela foi... - Eu digo.

- Eu vou te levar de volta para casa.

(Ah ele deveria relaxar um pouco eu não sou mais uma criança!).

- Não. Eu não vou embora sem falar com a Sarah.

- Eu não gosto de te ver tão triste, você tem certeza que não quer ficar longe dessa gente toda por um tempo? - Ele pergunta.

Mesmo que a música ainda esteja batendo nos meus ouvidos, é muito melhor ficar aqui já que o Peter está aqui.

Eu não quero as más línguas tirando vantagem da situação e falando pelas nossas costas. Eu prefiro ficar aqui.

Sem esperar por minha resposta, o Peter me pega pela cintura e me pega em seus braços fortes.

Eu me sinto leve como uma pena. O que eu certamente sou para ele.

Eu me aconchego contra o peito dele. Eu esqueço das outras pessoas e da música ao nosso redor. Eu simplesmente me deixo aproveitar contra ele.

A única coisa que importa agora é o acolhedor aconchego de seus braços.

- Para onde você está me levando?

O Peter me olha cheio de ternura. Seus olhos brilham na escuridão.

- Pra longe, para um lugar onde ficaremos sozinhos e sem perturbações, vou me certificar de que você tenha seu sorriso de volta...

Eu coro com essa observação. Minha imaginação desobediente já está projetando coisas, imaginando todas as formas que o Peter me fará sorrir...

Não vou falar nada aqui.

O Peter me leva para a floresta na beira do campus.

Nós fomos silenciosamente para a floresta e ele me deita em um tapete de pequenos arbustos floridos.

Daqui não conseguimos ouvir a música que estava batucando nos meus ouvidos momentos antes. Só há os sons da floresta adormecida.

Estamos sozinhos no mundo, ele e eu.

Eu me perco nos olhos do meu lindo vampiro e todo o meu desconforto desaparece...

O Peter se inclina com ternura para mim. Seus lábios gentilmente encontram os meus.

𝐈𝐒 𝐈𝐓 𝐋𝐎𝐕𝐄? 𝐏𝐄𝐓𝐄𝐑 - 𝟏 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀 Onde histórias criam vida. Descubra agora