𝘤𝘢𝘱𝘪𝘵𝘶𝘭𝘰 | 51

19 2 2
                                    

                  ༺ 𝘭𝘪𝘭𝘺 𝘣𝘭𝘰𝘰𝘮 ༻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

༺ 𝘭𝘪𝘭𝘺 𝘣𝘭𝘰𝘰𝘮 ༻

DE repente o Peter desacelera e estaciona na beira da estrada antes de desligar a ignição.

-O que você acha de um passeio na floresta?

- Eu gostaria, mas andar de muleta já é difícil, especialmente na floresta.

- Isso não é um problema, eu vou levar você!

Isso é legal da parte dele com certeza, mas eu prefiro me virar sozinha.

Eu não quero ser uma pedra no pescoço dele.

Sem me dar tempo para responder o Peter sai do carro e estende a mão para me ajudar.

Assim que meu único pé bom toca o chão ele me levanta e me leva em seus braços.

Eu envolvo meus braços em volta do seu pescoço enquanto ele aperta as mãos ao meu redor.

(Se me dissessem que um dia eu estaria andando pela floresta nos braços de um vampiro eu jamais teria acreditado...).

O Peter começa a se mover em um ritmo acelerado. Eu sinto que sou apenas uma pena em seus braços.

A paisagem é maravilhosa. É bom estar no campo depois de alguns dias confinada na mansão.

Apesar da bela paisagem ao meu redor só tenho olhos para o Peter.

Nossos corpos estão pressionados um contra o outro e sinto uma excitação varrendo como uma maré implacável na minha barriga.

Completamente vencida deslizo as mãos pelo cabelo azulado. Me pressiono mais contra ele.

O cheiro forte das árvores misturado com o perfume do Peter tem o efeito estimulante me tirando o fôlego.

Por um momento esqueço onde estamos e me perco em um mundo voluptuoso.

Não há necessidade de palavras apenas nossos gestos e o balé de nossos corpos contam. Só pensar nisso meu sangue ferve.

Um silêncio surreal reina na floresta como se fôssemos suas únicas criaturas vivas.

Eu não posso resistir, meus lábios encontram os do Peter em um beijo carinhoso.

Ele me sorriso amplamente. Me sinto no paraíso.

O ambiente a presença do Peter tudo parece se unir para eu me sentir em casa.

Estou perdida em pensamentos quando de repente sinto a pressão de seus braços relaxarem.

A paixão que nos une parece ter desaparecido de repente.

O Peter ergue o nariz como se estivesse cheirando o ar.

Em questão de segundos sua expressão muda totalmente. Parece que ele está procurando por algo. Como se um cheiro o atraísse.

Ele me solta de uma vez e eu me fico no chão em um pé só, totalmente desamparada!

𝐈𝐒 𝐈𝐓 𝐋𝐎𝐕𝐄? 𝐏𝐄𝐓𝐄𝐑 - 𝟏 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀 Onde histórias criam vida. Descubra agora