𝘤𝘢𝘱𝘪𝘵𝘶𝘭𝘰 | 55

6 1 0
                                    

                  ༺ 𝘭𝘪𝘭𝘺 𝘣𝘭𝘰𝘰𝘮 ༻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

༺ 𝘭𝘪𝘭𝘺 𝘣𝘭𝘰𝘰𝘮 ༻

EU não suporto mais essa guerra interminável entre o Peter e a Sarah.

Ambos são importantes para mim. Eu queria que eles se dessem bem...

- Eu não quero mais falar sobre isso Peter, nós já discutimos isso várias vezes. A Sarah é minha melhor amiga, você tem que aceitar isso.

A coruja aparece de repente no peitoril da janela do lado de fora.

Ela sempre chega na hora certa, como se soubesse que eu preciso dela.

Como uma amiga verdadeira, na verdade...

Estou feliz em vê-la. A Andie olha para mim, seus grandes olhos cheios do que parece ser empatia.

Eu passo pelo Peter e vou até a janela para acariciá-la.

- Você vê, ela também é como uma amiga para mim. Ela cuida de mim.

O Peter não responde e apenas encolhe os ombros.

Sem prestando atenção no Peter, eu acaricio a cabeça da Andie.

A coruja canta discretamente e voa para a noite. Pode ter sido uma visita curta, mas aqueceu meu coração.

E o Peter parece ter relaxado um pouco também.

(Obrigada Andie!)

- Você não se sente bem aqui na mansão com a gente, Lily? Eu preciso saber.

Não me sentia tão bem há muito tempo. Eu amo este lugar, a mansão é minha casa agora.

Eu não poderia viver em outro lugar, mesmo que às vezes seja complicado com o Peter.

- Eu amo estar com você, você sabe disso. E eu me sinto bem aqui quando estou com você.

O Peter parece tranquilizado, eu posso dizer pelo jeito que seu rosto relaxa. Um pequeno sorriso aparecendo no canto da sua boca.

- Nós gostamos muito de você Lily. Você é muito boa e paciente com a Lorie. Mesmo que nem sempre seja fácil lidar com ela. Poucas babás foram capazes de construir um relacionamento com ela... Na verdade, você é a única. A Lorie fez da vida delas impossíveis, mas com você é diferente. Eu acho que ela gosta de você, mesmo que nem sempre ela demonstre.

Na verdade, eu nunca teria apostado que a Lorie gostasse de mim, mas talvez?

Eu também, eu gosto dela, mesmo que às vezes ela possa ser uma verdadeira praga...

- Ela ficaria triste se você for embora... - Ele diz.

A Lorie pode ser uma garotinha difícil, mas às vezes ela é adorável.

Tenho certeza que sentiria falta dela se fosse embora da mansão.

- E ela não seria a única a ficar triste...

𝐈𝐒 𝐈𝐓 𝐋𝐎𝐕𝐄? 𝐏𝐄𝐓𝐄𝐑 - 𝟏 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀 Onde histórias criam vida. Descubra agora