༺ 𝘭𝘪𝘭𝘺 𝘣𝘭𝘰𝘰𝘮 ༻
HOJE é o grande dia, finalmente: o festival da faculdade! Eu estou tão animada!
Tem estandes por todos os lados e pessoas com roupas extravagantes. Até mesmo os professores estão no clima, felizes se misturando com seus alunos.
É em momentos como esses que eu me digo que a vida de estudante é um pequeno paraíso...
As meninas com os pompons dão tudo de si em uma coreografia frenética, enquanto os jogadores de futebol impressionam os espectadores com os seus feitos no campo.
Há pessoas em todos os lugares super animados.
Eu nunca gostei de me misturar com a multidão. Eu rapidamente fico com uma dor de cabeça bastante desagradável...
Esta tarde, o Peter vai tocar na frente de todas essas pessoas...
Eu não sei como ele faz isso. Eu ficaria apavorada!
Eu mal posso esperar para vê-lo tocar e, ao mesmo tempo, estou um pouco preocupada com ele. Eu sei que ele pode cativar toda uma plateia com seus dedos ágeis...
Mas o Peter geralmente é tão reservado, tão secreto. Vendo-lo no centro das atenções...
Não posso deixar de achar isso um pouco estranho!
Não tenho dúvidas de que ele impressionará a todos. Ninguém se atreverá a tirar sarro da cara dele depois do show.
Sua música é enfeitiçante na mansão. Não há razão porque não ser aqui também.
Eu vou para o auditório onde o show está acontecendo, e eu me vejo cara a cara com a Samantha!
- Então, Lily, você é tão inútil em tudo que você tem que sentar e observar os outros?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐒 𝐈𝐓 𝐋𝐎𝐕𝐄? 𝐏𝐄𝐓𝐄𝐑 - 𝟏 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀
Vampire✧ *:・゚ 𝄞 𝘋𝘰𝘵𝘢𝘥𝘢 𝘥𝘦 𝘩𝘢𝘣𝘪𝘭𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦𝘴 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘦𝘯𝘢𝘵𝘶𝘳𝘢𝘪𝘴 𝘥𝘦𝘴𝘥𝘦 𝘢 𝘪𝘯𝘧𝘢𝘯𝘤𝘪𝘢, 𝘭𝘪𝘭𝘺 𝘥𝘦𝘤𝘪𝘥𝘪𝘶 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢𝘳 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘵𝘳𝘢𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘱𝘳𝘰𝘤𝘶𝘳𝘢𝘳 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘰𝘴𝘵𝘢𝘴 𝘯𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘳𝘢𝘯𝘩𝘢 𝘶𝘯𝘪𝘷...