༺ 𝘭𝘪𝘭𝘺 𝘣𝘭𝘰𝘰𝘮 ༻
DEPOIS de um dia correndo em volta da faculdade procurando pela Sarah, eu finalmente a encontro em um corredor.
Ela está cercada por muitos de seus amigos e não há nada que indique que ela esteja triste. Ela ri, sorri, pisca.
Eu me aproximo dela. Sua expressão muda imediatamente.
Ela escurece a cada passo que dou em sua direção.
Seu grupo de amigos se vira para mim e me olham maldosamente.
Eu não me importo com o que eles pensam, só a Sarah me interessa.
- Posso falar com você por um momento, Sarah?
- Eu não tenho nada para falar com você.
Não vai ser fácil...
Eu sei que a magoei. Ela me convidou para sair, ela me ajudou a esquecer o Peter, e ela acha que eu a abandonei assim que pude.
Eu entendo que ela esteja com raiva de mim; Eu só quero uma chance para explicar o que realmente aconteceu.
- Por favor, Sarah, me dê uma chance para explicar...
Eu sinto que ela titubeia, que ela quer me ouvir, mas que seu orgulho a impede.
Eu prefiro deixá-la tomar suas próprias decisões, porque eu sou a única culpada.
Ela olha para mim intensamente por um longo tempo. Eu espero, com meus punhos cerrados, medo no meu estômago.
Ela finalmente suspira e se vira para suas amigas.
- Eu me encontro com vocês em cinco minutos.
Ela passa por mim e me dá um olhar frio, antes de ir para o refeitório, comigo em seus calcanhares. Já está escuro, o lugar está deserto.
Com o que tenho a dizer para ela, é melhor assim. Ela rapidamente se vira para mim, os braços cruzados.
- Estou ouvindo. - Ela diz.
- Eu entendo que você esteja com raiva de mim, que do seu ponto de vista o que eu fiz é realmente errado.
Ela ergue uma sobrancelha como se eu tivesse dito algo óbvio e ela já
estivesse ficando impaciente.- Mas não é o que você pensa, eu não fugi de você, mas de um fantasma. Eu não fui encontrar o Peter, ele me achou.
Seus olhos mudam um pouco, mas ela não parece realmente convencida.
- Um fantasma queria me matar... - Eu digo.
Com essas palavras, seus olhos mudam dramaticamente.
Sem ela perceber, ela se aproxima de mim. Eu vejo preocupação no rosto dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐒 𝐈𝐓 𝐋𝐎𝐕𝐄? 𝐏𝐄𝐓𝐄𝐑 - 𝟏 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀
Vampire✧ *:・゚ 𝄞 𝘋𝘰𝘵𝘢𝘥𝘢 𝘥𝘦 𝘩𝘢𝘣𝘪𝘭𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦𝘴 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘦𝘯𝘢𝘵𝘶𝘳𝘢𝘪𝘴 𝘥𝘦𝘴𝘥𝘦 𝘢 𝘪𝘯𝘧𝘢𝘯𝘤𝘪𝘢, 𝘭𝘪𝘭𝘺 𝘥𝘦𝘤𝘪𝘥𝘪𝘶 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢𝘳 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘵𝘳𝘢𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘱𝘳𝘰𝘤𝘶𝘳𝘢𝘳 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘰𝘴𝘵𝘢𝘴 𝘯𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘳𝘢𝘯𝘩𝘢 𝘶𝘯𝘪𝘷...