𝘤𝘢𝘱𝘪𝘵𝘶𝘭𝘰 | 56

12 1 0
                                    

                  ༺ 𝘭𝘪𝘭𝘺 𝘣𝘭𝘰𝘰𝘮 ༻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

༺ 𝘭𝘪𝘭𝘺 𝘣𝘭𝘰𝘰𝘮 ༻

O PETER e eu passamos a manhã juntos estudando... Estudando entre afagos.

(Vamos simplesmente dizer que foi um programa interessante.).

O Peter gentilmente me ajudou a estudar para todas as matérias que eu perdi, explicando as partes que eu não entendi.

E agora é hora de eu me arrumar e ir encontrar a Sarah no baile de máscaras.

Eu não tenho ideia do que vestir... E estou tendo dificuldade em me concentrar.

O Peter está em seu quarto praticando suas musicas. Eu posso ouvir a música do meu quarto.

Eu decido ir perguntar ao Peter o que ele acha. Quem sabe? Talvez se ele vir minha roupa ele decida ir junto?

Nunca subestime o poder de uma roupa sexy sobre um homem. Mesmo que ele seja um vampiro. (Pelo menos eu acho...).

Quando abro a porta do quarto dele o Peter para abruptamente de tocar e olha para mim.

- O que posso fazer por você, Lily?

- Eu preciso da sua opinião sobre minha roupa.

O Peter agora olha para mim como se eu tivesse pedido a ele que explicasse a teoria da relatividade.

- Eu não consigo decidir entre o vestido vermelho longo, que mostra minhas costas nuas... e o azul claro, que mostra meu decote...

O Peter se levanta e se aproximam de mim como um gato, é perturbador. Seu olhar fica cada vez mais intenso.

(Bingo! Vampiro ou não ele ainda é sensível ao meu charme...).

- Não importa, os dois realmente combinam com você... - Ele responde.

(Não importa? O que ele quer dizer com "não importa"? Que tipo de namorado diz algo assim para sua namorada?).

Antes que eu tenha tempo de reclamar o Peter me beija na testa e volta a se sentar ao piano.

(Ótimo! Vou resolver isso eu mesmo então!...).

Eu suspiro e saio do quarto franzindo a testa. O Peter não percebe. Ele está mais uma vez envolvido em sua música.

Só me resta uma coisa.

Corro para o quarto da Lorie. (Eu devo ser um pouco masoquista)

Eu quase nem bati quando a menininha abre a porta. Quase como se ela estivesse esperando por mim!

- Lily, o que você está fazendo aqui? - Lorie pergunta.

- Eu preciso de alguns conselhos sobre a minha roupa para esta noite.

Ela arregala os olhos como se eu tivesse acabado de descobrir a melhor piada de todos os tempos.

Rapidamente ela me chama para o centro do quarto e me entrega um de seus bichinhos de pelúcia.

𝐈𝐒 𝐈𝐓 𝐋𝐎𝐕𝐄? 𝐏𝐄𝐓𝐄𝐑 - 𝟏 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀 Onde histórias criam vida. Descubra agora