༺ 𝘭𝘪𝘭𝘺 𝘣𝘭𝘰𝘰𝘮 ༻
- JÁ CHEGA de brincadeira, Loan! Qual é o seu problema?
Ele segura o quarterback contra a parede e o levanta sem esforço do chão, com uma mão.
O Loan olha para ele, xingando entre dentes. Ele está em uma situação complicada e não parece gostar muito disso.
- Tire suas mãos sujas de mim, seu monstro! - Diz loan.
O Peter ignora sua observação e se esquiva graciosamente das poucas
tentativas que o Loan faz de bater nele.- Eu vou tirar uma vez que a minha pergunta for respondida. Por que você estava seguindo a Lily?
- Não é da sua conta!
- Pelo contrário, tem tudo a ver comigo.
Ele pressiona violentamente o Loan contra a parede. Sua cabeça atinge os tijolos.
Mesmo que a violência não seja a solução ideal, talvez seja a única maneira de fazer o Loan falar.
Parece ser a maneira dele se comunicar...
O Peter aperta suas mãos com mais força em torno da camiseta do Loan. Ele inclina seu rosto gelado em direção ao quarterback. O Loan fica realmente assustado.
Prendo a respiração, sem saber exatamente o que fazer.
- Responda agora! Por que você a está seguindo?
Sua voz é gelada, tão fria quanto o vento do inverno. Mesmo que ele esteja do meu lado, não consigo evitar em estremecer.
Normalmente, o Peter é muito calmo, ele controla bem seu temperamento...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐒 𝐈𝐓 𝐋𝐎𝐕𝐄? 𝐏𝐄𝐓𝐄𝐑 - 𝟏 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀
Vampire✧ *:・゚ 𝄞 𝘋𝘰𝘵𝘢𝘥𝘢 𝘥𝘦 𝘩𝘢𝘣𝘪𝘭𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦𝘴 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘦𝘯𝘢𝘵𝘶𝘳𝘢𝘪𝘴 𝘥𝘦𝘴𝘥𝘦 𝘢 𝘪𝘯𝘧𝘢𝘯𝘤𝘪𝘢, 𝘭𝘪𝘭𝘺 𝘥𝘦𝘤𝘪𝘥𝘪𝘶 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢𝘳 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘵𝘳𝘢𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘱𝘳𝘰𝘤𝘶𝘳𝘢𝘳 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘰𝘴𝘵𝘢𝘴 𝘯𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘳𝘢𝘯𝘩𝘢 𝘶𝘯𝘪𝘷...