༺ 𝘭𝘪𝘭𝘺 𝘣𝘭𝘰𝘰𝘮 ༻
EU não consegui deixar pra lá, eu ainda estou com raiva do Peter.
Hoje poderia ter sido maravilhoso se eu não o tivesse ouvido esta manhã, em seu quarto, com a Dorothy!
Eu sei exatamente o que a Dorothy quer dele e não são apenas aulas de piano!
Este vampiro é só meu!
- É sobre a noite passada...? Na floresta...? - Ele pergunta.
O Peter olha para mim com amor nos olhos como se eu fosse a única garota do mundo. Eu me sinto muito culpada de repente.
- Eu sei que fui longe demais. Eu te assustei... Mas isso não vai acontecer de novo, Lily, eu prometo... Eu sei controlar esse tipo de impulso. Aprendi como...
- Eu sei Peter. Não é isso. Só estou com medo de não ser a única que você mantém um lugar, em seu coração...
O Peter olha para mim um pouco confuso.
- Do que você está falando, Lily?
- Estou falando da Dorothy vindo te ver, ouvi vocês tocando piano juntos!
- Você estava me espionando...?
Agora ele parece desapontado. Meu coração se parte.
- Eu fui te agradecer pelo seu poema quando peguei vocês no meio do ensaio. Você parecia tão ocupado, não me atrevi a incomodá-lo!
O Peter nem percebeu meu tom sarcástico. Ele apenas franze a testa, parecendo irritado.
- Eu não sabia que a Dorothy ia aparecer... Ela apareceu inesperadamente, eu não gosto de ter gente na mansão. - Ele diz.
Não quero que o Peter veja que a visita da Dorothy me magoou. E menos ainda que estou com ciúmes dela.
Afinal, eles estavam tocando piano. Uma paixão que eles têm em comum. O que posso fazer sobre isso?
- Ok. - Eu digo.
- Temos praticado uma Sonata. A Dorothy só precisava de meu conselho. Eu gosto de compartilhar minha paixão com ela.
(Ait). Com "ela"... Então, o que isso faz de mim? Inexperiente demais para ter algum interesse para ele?
- Acredite em mim, eu não tinha ideia de que ela viria. Uma vez que ela estava na nossa porta eu tive que deixá-la entrar. Eu não queria parecer suspeito. E eu preferi levá-la para o meu quarto, em vez de deixá-la andar pela mansão... Eu não estava confortável com isso, mas eu tive que jogar o jogo... Você entende?
Eu gostaria de entender, mas, em algum lugar lá no fundo, me sinto magoada. Além disso, algo me diz que a Dorothy não precisava insistir.
- O que você decidiu sobre essa coisa de balé?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐒 𝐈𝐓 𝐋𝐎𝐕𝐄? 𝐏𝐄𝐓𝐄𝐑 - 𝟏 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀
Vampire✧ *:・゚ 𝄞 𝘋𝘰𝘵𝘢𝘥𝘢 𝘥𝘦 𝘩𝘢𝘣𝘪𝘭𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦𝘴 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘦𝘯𝘢𝘵𝘶𝘳𝘢𝘪𝘴 𝘥𝘦𝘴𝘥𝘦 𝘢 𝘪𝘯𝘧𝘢𝘯𝘤𝘪𝘢, 𝘭𝘪𝘭𝘺 𝘥𝘦𝘤𝘪𝘥𝘪𝘶 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢𝘳 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘵𝘳𝘢𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘱𝘳𝘰𝘤𝘶𝘳𝘢𝘳 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘰𝘴𝘵𝘢𝘴 𝘯𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘳𝘢𝘯𝘩𝘢 𝘶𝘯𝘪𝘷...