༺ 𝘭𝘪𝘭𝘺 𝘣𝘭𝘰𝘰𝘮 ༻
EU sinto que estou em um sonho. Eu posso ver o Peter à distância. Ele está andando em minha direção.
Seus olhos são lagos esmeralda nos quais mergulho de bom grado. Eu quero me perder naqueles olhos.
Ele se inclina para mim até a nossa respiração se misturar.
O Peter me fascina. Seus belos cabelos negros com seu tom azulado deslizam sobre minha bochecha e seus olhos fixos em mim.
A massagem lenta e gentil de seus lábios mágicos nos meus desperta em mim um desejo que eu pensei ter reprimido.
(Pelo menos por esta noite.).
Um calor corre sobre minha pele e seus longos dedos acariciam meu cabelo tão habilidosamente quanto as teclas de seu piano.
Eu amo tudo sobre o Peter. Sua música tanto quanto suas carícias.
Não tem lugar que eu me sinta melhor do que em seus braços.
E de repente as imagens em minha mente desaparecem e eu caio em um sono profundo...
Tão profundo que até os anjos me invejariam.
𝄞
Quando acordo estou na minha cama no meu quarto... E usando minha camisola.
Eu me pergunto se eu não estava sonhando! Mas minha carne ainda quente das carícias do Peter parece dizer o contrário...
Eu posso ter ficado exausta, mas o momento que tivemos antes de dormir me virou de cabeça para baixo.
Não me lembro de voltar para o meu quarto. Eu acho que o Peter me trouxe como ele fez na festa.
Eu esfrego meus olhos ainda meio adormecidos pensando em ontem à noite.
O que aconteceu com o Peter foi tão estranho que estou intrigada com isso.
Claramente eu estava fascinada... Eu estava em seus braços totalmente subjugada ao seu poder.
Suspiro e depois me alongo para acordar meus músculos gentilmente tomando cuidado com o tornozelo.
Ao me sentar noto um pedaço de papel no travesseiro.
Eu imediatamente reconheço à minúscula e delicada caligrafia do Peter.
O Peter me deixou um recado antes de sair. É tão romântico! Só um vampiro de outra época poderia fazer algo assim!
Fico tocado por sua consideração. Eu pego o bilhete e leio as poucas palavras que ele escreveu para mim.
Nossa noite juntos foi tão bonita que estou tremendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐒 𝐈𝐓 𝐋𝐎𝐕𝐄? 𝐏𝐄𝐓𝐄𝐑 - 𝟏 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀
Vampire✧ *:・゚ 𝄞 𝘋𝘰𝘵𝘢𝘥𝘢 𝘥𝘦 𝘩𝘢𝘣𝘪𝘭𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦𝘴 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘦𝘯𝘢𝘵𝘶𝘳𝘢𝘪𝘴 𝘥𝘦𝘴𝘥𝘦 𝘢 𝘪𝘯𝘧𝘢𝘯𝘤𝘪𝘢, 𝘭𝘪𝘭𝘺 𝘥𝘦𝘤𝘪𝘥𝘪𝘶 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢𝘳 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘵𝘳𝘢𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘱𝘳𝘰𝘤𝘶𝘳𝘢𝘳 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘰𝘴𝘵𝘢𝘴 𝘯𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘳𝘢𝘯𝘩𝘢 𝘶𝘯𝘪𝘷...