༺ 𝘭𝘪𝘭𝘺 𝘣𝘭𝘰𝘰𝘮 ༻
MEUS OLHOS vagam por um momento nas chamas quando, de repente, vozes nos chamam.
- Sarah, Lily, vocês estão aqui também!
Nós nos voltamos com o mesmo movimento. O Loan e a Samantha se aproximam de nós. Ou melhor, o Loan arrasta a Samantha até nós.
Ele nos dá um grande sorriso, enquanto a Samantha franze a testa, nada feliz por estarmos aparentemente arruinando o que parece ser um encontro romântico.
O olhar do Loan para por um segundo no meu corpo, como se ele estivesse vendo uma garota pela primeira vez em sua vida.
Ele poderia parar de me encarar assim? É realmente embaraçoso...
A Samantha suspira alto, e ele parece recobrar os seus sentidos.
- Como vocês estão, já faz tempo que vocês chegaram? - Loan pergunta.
- Não, acabamos de chegar e você? - Eu o pergunto.
- Também! Você quer ir a um bar? Conheço um lugar agradável que faz cocktails especiais para o dia das bruxas!
- Eu acho que não. - Eu digo.
Eu não sei muito sobre o Loan e a Samantha. Prefiro passar a noite sozinha com a Sarah.
- Vamos, Lily, você vai ver, será divertido!
O Loan finalmente me pega pelo braço e me puxa com entusiasmo para um dos muitos becos da cidade.
Eu ouço Samantha reclamar atrás de nós. Sarah também não parece muito feliz com o que está acontecendo.
Eu dou-lhe um olhar triste. Talvez ela quisesse que ficássemos sozinhas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐒 𝐈𝐓 𝐋𝐎𝐕𝐄? 𝐏𝐄𝐓𝐄𝐑 - 𝟏 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀
Vampir✧ *:・゚ 𝄞 𝘋𝘰𝘵𝘢𝘥𝘢 𝘥𝘦 𝘩𝘢𝘣𝘪𝘭𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦𝘴 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘦𝘯𝘢𝘵𝘶𝘳𝘢𝘪𝘴 𝘥𝘦𝘴𝘥𝘦 𝘢 𝘪𝘯𝘧𝘢𝘯𝘤𝘪𝘢, 𝘭𝘪𝘭𝘺 𝘥𝘦𝘤𝘪𝘥𝘪𝘶 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢𝘳 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘵𝘳𝘢𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘱𝘳𝘰𝘤𝘶𝘳𝘢𝘳 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘰𝘴𝘵𝘢𝘴 𝘯𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘳𝘢𝘯𝘩𝘢 𝘶𝘯𝘪𝘷...