༺ 𝘭𝘪𝘭𝘺 𝘣𝘭𝘰𝘰𝘮 ༻
EU DECIDO segui-lo, sem saber realmente por quê. Com ele é sempre assim, eu realmente não controlo minhas reações.
Eu ouço a Sarah gritar meu nome, mas eu não ligo.
Quando chego no corredor, eu o vejo, com a cabeça apoiada contra um dos armários. Eu me aproximo, hesitante.
Por que eu o segui? Eu sei que ele sentiu minha presença antes mesmo de ter posto seus olhos em mim
- Eu agi estupidamente... Depois de todo esse tempo, eu deveria saber melhor do que me deixa levar a esses jogos inúteis... - Diz Peter.
- Você não deveria ter feito isso, as pessoas vão fazer perguntas agora...
- Porque você acha que eles já não se questionam? Tudo o que fiz foi me colocar no nível deles...
- Estou com medo de que você tenha problemas por causa disso... - Eu o respondo.
- Eu já lhe disse, para não se preocupar comigo.
Mais uma vez, ele tenta colocar distância entre nós. Ele sempre sopra quente e frio, não há meio termo.
- Sempre haverá uma parte humana em você, por que você não pode simplesmente aceitá-la? É tão ruim assim? É como se você tivesse vergonha disso... - Eu digo.
Quando ele olha de volta para mim, um véu de tristeza se instala em seu lindo rosto.
Eu quero animá-lo, para mostrar-lhe que a vida pode ser linda!
Uma idéia passa pela minha cabeça.
- E se nós matarmos aula?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐒 𝐈𝐓 𝐋𝐎𝐕𝐄? 𝐏𝐄𝐓𝐄𝐑 - 𝟏 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀
Vampire✧ *:・゚ 𝄞 𝘋𝘰𝘵𝘢𝘥𝘢 𝘥𝘦 𝘩𝘢𝘣𝘪𝘭𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦𝘴 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘦𝘯𝘢𝘵𝘶𝘳𝘢𝘪𝘴 𝘥𝘦𝘴𝘥𝘦 𝘢 𝘪𝘯𝘧𝘢𝘯𝘤𝘪𝘢, 𝘭𝘪𝘭𝘺 𝘥𝘦𝘤𝘪𝘥𝘪𝘶 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢𝘳 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘵𝘳𝘢𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘱𝘳𝘰𝘤𝘶𝘳𝘢𝘳 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘰𝘴𝘵𝘢𝘴 𝘯𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘳𝘢𝘯𝘩𝘢 𝘶𝘯𝘪𝘷...