༺ 𝘭𝘪𝘭𝘺 𝘣𝘭𝘰𝘰𝘮 ༻
HOJE é o grande dia. Minhas provas finais.
Meus joelhos estão tremendo, minhas mãos estão úmidas. Estou definitivamente ansiosa.
Estou esperando no corredor em frente à sala, lendo as minhas anotações, quando alguém bate no meu ombro.
- Estou vendo que você ainda está estudando... Dizem que não é muito produtivo.
A Sarah parece super confiante como se fosse um dia como outro qualquer. Como sempre, sua confiança me surpreende.
Ela não tem medo de nada!
O Peter aparece no corredor. Ele fica distante com o nariz mergulhado em um livro.
Ele me ignora, é claro...
Ele está levando isso longe demais! Ele poderia ao menos dizer oi, certo?
Eu me viro, de braços cruzado, irritada e suspiro, frustrada.
- Lembre-me de nunca te deixar com raiva... - Diz sarah.
Felizmente, eu tenho a Sarah!
- Você não está estressada por causa das provas? - Eu pergunto.
- Não... eu confio nos meus talentos extra-sensoriais para passar!
Em outras palavras, ela está planejando... colar?
- Você não está planejando colar, não é?
- Por que não, muitas outras pessoas fazem isso, você sabe...
Eu colar? De jeito nenhum! Não é justo com quem realmente deu duro...
- Eu odeio pessoas que colam! Quero dizer, todos nós somos iguais, certo?
A Sarah parece um pouco envergonhada, suas bochechas ficam vermelhas.
- Eu prometo que eu não vou colar, Lily, eu só estava brincando...
- De qualquer forma, não tenho certeza se é possível enganar o professor Jones... - Eu digo.
- É verdade que ele parece bastante atento, com seus afiados olhos dourados!
Falando no diabo... O professor Jones passa por nós e abre a porta da sala, nos convidando a entrar.
Sua energia é sempre fascinante e um pouco assustadora.
Eu entro na sala com um nó na garganta. Pela primeira vez, até as baba ovo do professor estão calmas e silenciosas.
Todo mundo está um pouco estressado, exceto um pequeno grupo de alunos que continua brincando.
Não tenho nada a esconder, então decido sentar na frente.
Surpreendentemente, está cheio de lugares disponíveis.O Professor Jones distribui as provas, sorrindo quando passa por mim... Foi um sorriso sádico ou simpático?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐒 𝐈𝐓 𝐋𝐎𝐕𝐄? 𝐏𝐄𝐓𝐄𝐑 - 𝟏 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀
Vampire✧ *:・゚ 𝄞 𝘋𝘰𝘵𝘢𝘥𝘢 𝘥𝘦 𝘩𝘢𝘣𝘪𝘭𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦𝘴 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘦𝘯𝘢𝘵𝘶𝘳𝘢𝘪𝘴 𝘥𝘦𝘴𝘥𝘦 𝘢 𝘪𝘯𝘧𝘢𝘯𝘤𝘪𝘢, 𝘭𝘪𝘭𝘺 𝘥𝘦𝘤𝘪𝘥𝘪𝘶 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢𝘳 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘵𝘳𝘢𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘱𝘳𝘰𝘤𝘶𝘳𝘢𝘳 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘰𝘴𝘵𝘢𝘴 𝘯𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘳𝘢𝘯𝘩𝘢 𝘶𝘯𝘪𝘷...