༺ 𝘭𝘪𝘭𝘺 𝘣𝘭𝘰𝘰𝘮 ༻
DEPOIS das festividades de ontem, todos nós ganhamos um dia de folga. Um dia para revisar...
Exceto que é hora de alguém fazer uma limpeza por aqui!
Bom, eu sei que é uma casa cheia de vampiros... mas teias de aranha, pó em todos os lugares, este lugar está imundo!
Vou tentar falar com os todo mundo, mesmo que eu saiba que é praticamente missão impossível...
Eu não vou deixar uma família de vampiros levar a melhor de mim!
Eu vou ver o Nicolae. Sei que, se eu conseguir convencê-lo, ele falará com os outros e talvez os force.
Eu bato na porta e, como sempre, a porta se abre em menos de um segundo.
- Lily? O que posso fazer por você?
- Eu estava pensando, já que estamos todos aqui na mansão, pode ser legal... se nós... fizéssemos o trabalho doméstico, você não acha?
- O... trabalho doméstico?
Ele nunca soou como um principe como nesse momento, indignado que eu esteja falando para ele fazer uma faxina.
Ele já fez isso? Chegou a hora! Já não estamos mais na Idade Média!
- Sim, a limpeza! Você não notou como a casa está suja? - Eu o pergunto.
- Nós tentamos contratar uma governanta, mas... ela nunca veio...
- Ah, eu me pergunto por quê?...
- Nós compramos todos os produtos e equipamentos necessários, mas a tarefa nunca interessou ninguém...
- Meu Deus... desde quando o trabalho doméstico não é feito aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐒 𝐈𝐓 𝐋𝐎𝐕𝐄? 𝐏𝐄𝐓𝐄𝐑 - 𝟏 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀
Vampire✧ *:・゚ 𝄞 𝘋𝘰𝘵𝘢𝘥𝘢 𝘥𝘦 𝘩𝘢𝘣𝘪𝘭𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦𝘴 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘦𝘯𝘢𝘵𝘶𝘳𝘢𝘪𝘴 𝘥𝘦𝘴𝘥𝘦 𝘢 𝘪𝘯𝘧𝘢𝘯𝘤𝘪𝘢, 𝘭𝘪𝘭𝘺 𝘥𝘦𝘤𝘪𝘥𝘪𝘶 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢𝘳 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘵𝘳𝘢𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘱𝘳𝘰𝘤𝘶𝘳𝘢𝘳 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘰𝘴𝘵𝘢𝘴 𝘯𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘳𝘢𝘯𝘩𝘢 𝘶𝘯𝘪𝘷...