𝘤𝘢𝘱𝘪𝘵𝘶𝘭𝘰 | 44

26 3 0
                                    

                  ༺ 𝘭𝘪𝘭𝘺 𝘣𝘭𝘰𝘰𝘮 ༻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

༺ 𝘭𝘪𝘭𝘺 𝘣𝘭𝘰𝘰𝘮 ༻

EU acordo, com o meu corpo todo doendo. É difícil abrir meus olhos e sinto que minha cabeça pesa três toneladas...

Meus poderes psíquicos realmente têm repercussões em todo o meu corpo...

(Ou talvez seja outra coisa...)

O Peter não está mais perto de mim, mas eu estou na cama. No quarto dele.

(Ah Deus, que noite!)

Olho pela janela para o jardim e suspiro de prazer.

O Peter é um amante carinhoso e apaixonado. Eu suspeitava que ele acariciasse a pele da sua mulher como ele faz com as teclas do seu piano...

Ontem à noite, eu fui sua sinfonia e ele levou todo o tempo para me sublimar.

Quando me levanto, meus membros doem e me trazem de volta à realidade. Eu vou pagar por isso, minha noite de loucura!

Eu me visto e amarro meu cabelo em um coque com pressa, quando alguém bate na minha porta.

Nunca se sabe quem pode ser. E se for o Drogo? Ele me provocaria o dia todo.

O Peter entra em silêncio.

Ele me observa por um momento, sem dizer nada. Eu ainda estou de calcinha. Eu realmente gostaria de saber o que ele está pensando neste momento...

Eu vejo emoções diferentes passando por seus olhos de jade, mas não consigo entender nenhuma delas.

- Você não parece tão bem!...

(Bem, agora, eu sei. Cuidado com seus desejos...)

Eu faço uma careta. Francamente, o que posso dizer?

- Sabe... De um jeito ou de outro o Nicolae vai descobrir sobre seus poderes. É difícil esconder qualquer coisa dele... - Diz Peter.

Eu tinha notado, na verdade... O Peter passa a mão pelos cabelos, sem parecer muito confortável. Ele se arrependeu...?

- Você concordaria em conversar sobre isso... Com todo mundo?

Eu nunca revelei meu segredo para tanta gente, então isso me deixa um pouco estressada.

Mas eu sei que vou ter que acabar com isso se quiser continuar morando aqui. Eu lhes devo a verdade.

- Não se preocupe, outra peculiaridade não fará diferença para a nossa família.

- Ok, eu vou me vestir e te encontro lá embaixo.

Ele olha por um momento para a minha roupa minimalista, que ele não parecia ter notado até então. Eu posso ver um músculo se contorcendo em sua bochecha...

𝐈𝐒 𝐈𝐓 𝐋𝐎𝐕𝐄? 𝐏𝐄𝐓𝐄𝐑 - 𝟏 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀 Onde histórias criam vida. Descubra agora