༺ 𝘭𝘪𝘭𝘺 𝘣𝘭𝘰𝘰𝘮 ༻
É DOMINGO e prometi passar a tarde com a Lorie.
Ela se sentiu um pouco negligenciada nestes últimos dias.
(E ela me mostrou isso!)
Estamos sentadas na sala de estar. Ela está de cara feia e me ignorando completamente...
Ela está segurando seu ursinho firmemente como um escudo destinado a protegê-la de mim e minhas "más intenções."
Suspiro. Eu propus brincarmos de uma série de coisas diferentes, mas nada pareceu interessá-la...
Estou prestes a desistir...
Quando o Drogo aparece de repente, com seu sorrisinho habitual.
- Então, meninas, to vendo que vocês estão se divertindo pra caramba...
Imagino a cena: eu, infeliz, sentada sozinha no sofá, na frente da garotinha que está de cara feia e que nem se digna a olhar para mim.
Quando a Lorie vê o irmão, seu rosto se ilumina. Ela se joga em seus bracos com um sorriso infantil.
Uma música triste toca como uma trilha sonora na minha mente: estou sozinha, não tem nada pra fazer, estou sozinha...
- Drogo, a minha babá é uma chata! Eu quero uma nova!
(Ah, tão sozinha!)
Definitivamente, é preciso muita autoconfiança para sobreviver às pequenas observações da Lorie.
Eu tenho um verdadeiro colete à prova de balas contra suas observações mordazes.
Tanto que nunca me afetam!
- Eu acho que vou ter que salvar as duas damas da casa do tédio, mais uma vez... - Diz drogo.
Uma dama? Esta é a primeira vez que o Drogo me trata como se eu fosse uma pessoa respeitável...
Afinal, esse dia não está tão ruim assim.
- Ela não é uma dama, ela é minha criada!
- Opa, você está certa. Eu esqueci que há apenas uma princesa aqui, e é você, Lorie!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐒 𝐈𝐓 𝐋𝐎𝐕𝐄? 𝐏𝐄𝐓𝐄𝐑 - 𝟏 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀
Vampire✧ *:・゚ 𝄞 𝘋𝘰𝘵𝘢𝘥𝘢 𝘥𝘦 𝘩𝘢𝘣𝘪𝘭𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦𝘴 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘦𝘯𝘢𝘵𝘶𝘳𝘢𝘪𝘴 𝘥𝘦𝘴𝘥𝘦 𝘢 𝘪𝘯𝘧𝘢𝘯𝘤𝘪𝘢, 𝘭𝘪𝘭𝘺 𝘥𝘦𝘤𝘪𝘥𝘪𝘶 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢𝘳 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘵𝘳𝘢𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘱𝘳𝘰𝘤𝘶𝘳𝘢𝘳 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘰𝘴𝘵𝘢𝘴 𝘯𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘳𝘢𝘯𝘩𝘢 𝘶𝘯𝘪𝘷...