༺ 𝘭𝘪𝘭𝘺 𝘣𝘭𝘰𝘰𝘮 ༻
EU o vejo partir, com lágrimas nos olhos.
Esta noite foi definitivamente um fiasco! Se eu soubesse ficaria trancada brincando com Lorie!
As coisas não poderiam ter sido piores!
- Vai atrás dele. Eu sei que é isso que você quer!
Ela acena para o Peter.
- Corre, você ainda pode alcança-lo.
Eu sei o quão pouco a Sarah aprecia o Peter, por isso fico tocada que ela me incentive a ir atrás dele.
Eu rapidamente corro atrás dele depois de lançar um olhar de desculpas para a Sarah.
Espero encontrá-lo no meio das pessoas na festa. Eu trombo em vários dançarinos no meio do caminho.
Eu começo a perder a esperança e digo para mim mesma que ele voltou para a mansão quando de repente eu o vejo....
Lá está ele na minha frente.
Ele é bem mais alto que as outras pessoas e ele se destaca acima de todos eles.
- Peter espere!
Ele nem sequer diminui a velocidade ao ouvir minha voz. Talvez ele até tenha acelerado.
(Eu tinha esquecido que estou perseguindo um vampiro!).
- Peter me escute!
Ele para de repente e eu quase trombo nele surpresa.
Ele se vira e me encara olhando para mim com severidade.
- Eu não quero falar com você, Lily.
Eu vejo seus olhos escuros brilhando de raiva.
- Qual o jogo que você esta jogando? - Ele pergunta.
A raiva está crescendo lentamente em mim. Ele não tem o direito!
- Que jogo seria esse? A Sarah, é minha melhor amiga! Quantas vezes eu tenho que repetir isso...?
- Você precisa abraçar sua melhor amiga? Você não vê que ela está fazendo tudo o que pode para te roubar?
Eu reviro meus olhos.
- Eu não quero nem discutir isso com você. Eu sei que não vai levar a lugar nenhum.
- Peter, você percebe que está com ciúmes da minha amiga.... É ridículo! Eu gosto muito da Sarah, mas como amiga. Nada mais.
O Peter me observa, obviamente não muito convencido pelas minhas palavras.
- Depois do show, você ficou com a Sarah e você quer mesmo que eu acredite nisso?
(Opa... ele nos viu...).
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐒 𝐈𝐓 𝐋𝐎𝐕𝐄? 𝐏𝐄𝐓𝐄𝐑 - 𝟏 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀
Vampire✧ *:・゚ 𝄞 𝘋𝘰𝘵𝘢𝘥𝘢 𝘥𝘦 𝘩𝘢𝘣𝘪𝘭𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦𝘴 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘦𝘯𝘢𝘵𝘶𝘳𝘢𝘪𝘴 𝘥𝘦𝘴𝘥𝘦 𝘢 𝘪𝘯𝘧𝘢𝘯𝘤𝘪𝘢, 𝘭𝘪𝘭𝘺 𝘥𝘦𝘤𝘪𝘥𝘪𝘶 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢𝘳 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘵𝘳𝘢𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘱𝘳𝘰𝘤𝘶𝘳𝘢𝘳 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘰𝘴𝘵𝘢𝘴 𝘯𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘳𝘢𝘯𝘩𝘢 𝘶𝘯𝘪𝘷...