𝘤𝘢𝘱𝘪𝘵𝘶𝘭𝘰 | 50

18 1 1
                                    

                  ༺ 𝘭𝘪𝘭𝘺 𝘣𝘭𝘰𝘰𝘮 ༻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                  ༺ 𝘭𝘪𝘭𝘺 𝘣𝘭𝘰𝘰𝘮 ༻

AGORA que concordei que a Sarah tenha me visar, tenho que contar ao
Nicolae.

Afinal a casa é dele. O mínimo que posso fazer é avisá-lo.

Eu o encontro no corredor saindo do quarto da Lorie.

- Com licença, Nicolae, eu só queria perguntar se tudo bem se a minha amiga Sarah vier me visitar. Me faria bem em vê-la.

- Sarah Osborne?

- Sim, ela não vai ficar muito tempo. É só para dizer oi e me contar algumas novidades.

Eu o vejo franzir a testa e hesitar.

Eu posso ver que ele também não gosta muito da ideia, mas eu gostaria que todos eles se dessem bem.

- Você sabe que não gostamos de ter estranhos na mansão. Pode ser arriscado para nós, queremos manter o nosso segredo. Especialmente porque não estamos em bons termos com os Osborne, dos quais você deve estar ciente. Mas como é sua amiga, e isso pode te fazer bem, podemos fazer uma exceção.

- Ah, obrigada, Nicolae!

Eu pulo em seus braços e dou-lhe um abraço! Meu gesto o assusta um pouco especialmente porque quase perco o equilíbrio.

Eu imediatamente envio uma mensagem para Sarah para confirmar e ela responde imediatamente.

Sarah:
"Ótimo, vou me arrumar e daqui a pouco estou ai."

Eu também aproveito ao máximo o tempo que tenho para ficar apresentável.

Eu visto uma calça de moletom e uma camiseta velha. Isso vai servir.

De qualquer forma a Sarah é a única pessoa que vou ver e me sinto mais confortável assim.

Eu ouço algumas vozes no andar de baixo. Pouco depois de uma batida na minha porta.

O Nicolae trouxe a Sarah até o meu quarto. Ela entra correndo. Há uma tensão óbvia entre eles.

Felizmente minha amiga rapidamente relaxa assim que ficamos sozinhas.

A cor volta para suas bochechas e ela me dá um abraço.

- Você tem muita sorte que eu gosto de você porque eu não viria aqui
todos os dias!

Nós sorrimos uma para a outra. Estou muito feliz em vê-la.

Seu desconforto com o Nicolae desapareceu totalmente comigo.

- É realmente um bom quarto. Os Bartholy são bons para você!

A Sarah se senta na cama ao meu lado olhando ao redor do quarto. Então ela olha para mim com um sorriso ligeiramente preocupado.

𝐈𝐒 𝐈𝐓 𝐋𝐎𝐕𝐄? 𝐏𝐄𝐓𝐄𝐑 - 𝟏 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀 Onde histórias criam vida. Descubra agora