༺ 𝘭𝘪𝘭𝘺 𝘣𝘭𝘰𝘰𝘮 ༻
POR DUAS SEMANAS estou trabalhando como "au pair" para uma família estranha: os Bartholy.
Eu digo estranha porque, além de sua mansão, que parece um cenário perfeito para um filme de terror, eles são... particulares.
Primeiro, o Nicolae, o irmão mais velho, que cuida de seus irmãos durante a ausência do pai deles.
Parece que ele veio diretamente de outro período no tempo. Sua forma galanteadora, seus costumes e seu modo de falar não tem nada a ver com gente de hoje...
Depois, tem o Drogo, o irmão mais novo. Uma bomba relógio...
Ele é o tipo que aparece do nada disparando comentários desagradáveis e depois desaparece imediatamente.
Ele é tão irritante, orgulhoso e totalmente imprevisível quanto a irmã mais nova Lorie, a garotinha que eu cuido.
Eu suspeito que essa garota está fazendo tudo o que pode para me fazer ir embora... Quem sabe, talvez todas as babás acabaram no manicômio?
E então tem o criador da melodia inebriante que muitas vezes invade os corredores da mansão. O doce e melancólico Peter...
Suspiro e fecho meus olhos para apreciar a melodia. O Peter não sai dos meus pensamentos. Desde que me mudei para os Bartholy, só penso nele.
Não sei por que, mas o Peter me fascina. Ele é tão bonito e ao mesmo tempo tão secreto que é difícil começar uma conversa com ele.
Um verdadeiro OVNI nesta família, ele sempre parece estar acima de tudo. Como se as coisas do nosso mundo não o interessassem.
Como se ele tivesse vindo de outro tempo também. De outro planeta...
Por enquanto, nunca ousei falar com ele... Eu provavelmente deveria engolir o meu medo e bater na porta dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐒 𝐈𝐓 𝐋𝐎𝐕𝐄? 𝐏𝐄𝐓𝐄𝐑 - 𝟏 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀
Vampiros✧ *:・゚ 𝄞 𝘋𝘰𝘵𝘢𝘥𝘢 𝘥𝘦 𝘩𝘢𝘣𝘪𝘭𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦𝘴 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘦𝘯𝘢𝘵𝘶𝘳𝘢𝘪𝘴 𝘥𝘦𝘴𝘥𝘦 𝘢 𝘪𝘯𝘧𝘢𝘯𝘤𝘪𝘢, 𝘭𝘪𝘭𝘺 𝘥𝘦𝘤𝘪𝘥𝘪𝘶 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢𝘳 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘵𝘳𝘢𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘱𝘳𝘰𝘤𝘶𝘳𝘢𝘳 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘰𝘴𝘵𝘢𝘴 𝘯𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘳𝘢𝘯𝘩𝘢 𝘶𝘯𝘪𝘷...