༺ 𝘭𝘪𝘭𝘺 𝘣𝘭𝘰𝘰𝘮 ༻
EU ainda estou incomodada com o que aconteceu na rua de trás. Eu bem precisava de um drinque.
Tremendo eu vou em direção ao bar onde muitos outras pessoas estão.
Eu adoraria me juntar ao Peter e me refugiar em seus braços. Seria ótimo ter um abraço agora.
Mas ele parecia tão ocupado com a Dorothy que eu não tive coragem de interromper...
É uma pena que vou ficar sem ele!
Eu seco uma lágrima da minha bochecha enquanto o garçom empurra um copo em minha direção.
- Aqui está, pela conta da casa! - Diz o barman.
- Eu... eh... por quê?
- Você parece precisar de um drinque.
Eu pareço tão mal assim?
Com um sorriso irônico pego o copo e o viro de uma vez. O líquido queima minha garganta, me fazendo fazer uma careta.
(Os braços do Peter teriam me feito muito melhor!).
Eu suspiro enquanto coloco o copo de volta no balcão. Eu tenho que parar de pensar nele.
Por sorte noto a Sarah conversando com uma de suas amigas.
Eu lentamente vou em direção a elas feliz por ver um rosto familiar.
- Ah, Lily, o que eu faria sem você? Somos as melhores amigas do mundo inteiro, não somos?
Minha amiga aparentemente também precisava e um drinque, e me parece que tomou vários!
Ela está conversando com sua amiga como se ela fosse eu e a pessoa parece muito divertida.
A Sarah parece tão convencida de que está falando comigo que não me aproximo.
- Você vai ver, um dia você vai acabar morando comigo no meu apartamento. Vai ser ótimo! - Ela diz.
Sua amiga continua rindo e aponta para mim. A Sarah se vira para me olhar.
- Ah, Lily! Você está ai também?
Eu realmente não sei se ela está falando comigo ou com a amiga dela que ela confundiu comigo.
- Você está bem? Você não parece muito bem? - Eu pergunto.
- A julgar pelo olhar em seu rosto, nem você!
Eu não tinha visto a Sarah bêbada antes, mas aparentemente isso não a deixa diplomática.
Eu agarro o braço dela para arrastá-la para longe da festa. Eu acho que ela precisa se dar um tempo.
- Vou pega-la emprestada por um segundo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐒 𝐈𝐓 𝐋𝐎𝐕𝐄? 𝐏𝐄𝐓𝐄𝐑 - 𝟏 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀
Vampiro✧ *:・゚ 𝄞 𝘋𝘰𝘵𝘢𝘥𝘢 𝘥𝘦 𝘩𝘢𝘣𝘪𝘭𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦𝘴 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘦𝘯𝘢𝘵𝘶𝘳𝘢𝘪𝘴 𝘥𝘦𝘴𝘥𝘦 𝘢 𝘪𝘯𝘧𝘢𝘯𝘤𝘪𝘢, 𝘭𝘪𝘭𝘺 𝘥𝘦𝘤𝘪𝘥𝘪𝘶 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢𝘳 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘵𝘳𝘢𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘱𝘳𝘰𝘤𝘶𝘳𝘢𝘳 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘰𝘴𝘵𝘢𝘴 𝘯𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘳𝘢𝘯𝘩𝘢 𝘶𝘯𝘪𝘷...