༺ 𝘭𝘪𝘭𝘺 𝘣𝘭𝘰𝘰𝘮 ༻
- VOCÊ pode me contar tudo, Lily, estou pronto para ouvir tudo sobre você.
Suas palavras aquecem meu coração. Eu sinto que ele está falando a verdade. O Peter aprecia completamente quem eu sou.
Mas será que a opinião dele não vai mudar quando ele souber o que eu posso fazer? O que eu posso ver?
Eu gostaria que ele olhasse para mim assim para sempre como se eu fosse única em todo o universo...
Fico por um momento perdida contemplando seus olhos verdes, tão luminosos como se pequenas aglomerações de estrelas tivessem se perdido neles...
Tenho a impressão de que ele está me hipnotizando. Ele é tão lindo que não consigo desviar os olhos.
Eu devo contar a ele a verdade. Quero que ele saiba tudo sobre mim e que ele me aceite como sou, assim como aceitei o que ele é.
- Eu... eu posso ver fantasmas, e eles podem me ver também, às vezes eles... eles me atacam. - Eu digo.
Seus olhos se arregalam e sinto que meu coração vai explodir, estou tão ansiosa.
Falando em voz alta, me faz perceber o quanto isso tudo parece estranho...
Eu enterro meu rosto no peito dele; Eu não quero ver a reação dele.
- Então é isso...
O que? Como assim, "Então é isso..."? Ele não está surpreso? Ele não acha que sou louca?
Eu recuo um pouco para observá-lo.
- Eu te segui quando você foi para a casa da Sarah, eu temia que algo acontecesse com você, e eu vi você... falando sozinha.
O que? Na noite em que conversei com o fantasma pelo o caminho até a Sarah... O Peter deve ter pensado que eu estava louca!
E ele... me seguiu? Ele se preocupa tanto assim comigo?
E a minha privacidade?
É por isso que ele está aqui hoje quando eu preciso dele? Eu não sei o que dizer...
- Eu... você não acha isso... estranho?
- Eu sabia que os médiuns existiam, e eu sou um vampiro, então é preciso muito para eu achar algo estranho!
Ele sorri para mim e com esse simples sorriso, ele apaga essa noite de pesadelos da minha memória...
Ele me faz esquecer tudo. Ele é capaz de transformar algo sombrio em algo bonito.
Ele não percebe quanto poder ele tem sobre mim...
- Ei, eu não estou incomodando vocês, eu espero? - Sarah pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐒 𝐈𝐓 𝐋𝐎𝐕𝐄? 𝐏𝐄𝐓𝐄𝐑 - 𝟏 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀
Vampire✧ *:・゚ 𝄞 𝘋𝘰𝘵𝘢𝘥𝘢 𝘥𝘦 𝘩𝘢𝘣𝘪𝘭𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦𝘴 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘦𝘯𝘢𝘵𝘶𝘳𝘢𝘪𝘴 𝘥𝘦𝘴𝘥𝘦 𝘢 𝘪𝘯𝘧𝘢𝘯𝘤𝘪𝘢, 𝘭𝘪𝘭𝘺 𝘥𝘦𝘤𝘪𝘥𝘪𝘶 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢𝘳 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘵𝘳𝘢𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘱𝘳𝘰𝘤𝘶𝘳𝘢𝘳 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘰𝘴𝘵𝘢𝘴 𝘯𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘳𝘢𝘯𝘩𝘢 𝘶𝘯𝘪𝘷...