༺ 𝘭𝘪𝘭𝘺 𝘣𝘭𝘰𝘰𝘮 ༻
- EU QUERIA falar com você sozinho por um momento...
Ouvi em sua voz que ele bebeu um pouco mais.
- Primeiro, quero deixar as coisas claras... A samantha não é minha namorada.
- E dai? Não é da minha conta... - Eu digo.
Ele se aproxima de mim, tão perto que posso sentir sua respiração carregada de álcool. Estou presa entre a parede e ele.
- Tenho muitas perguntas para te fazer sobre os Bartholy...
O que? Ele está esperando que eu saia do banheiro apenas para falar sobre os Bartholy? Mas o que ele tem?
- Eu sei que eles escondem coisas, e eu quero que você me diga o que.
Com o álcool, sua voz se tornou autoritária, rude, quase agressiva.
- Não tenho nada para te dizer, Loan. Deixe-me em paz!
O Loan franze a testa e cerra o queixo. Ele parece fora de si e eu começo a ficar com medo...
De repente, ele pega meu pulso, o apertando firmemente e aproxima-se brutalmente do meu rosto, muito perto.
- Você vai me dizer o que você sabe Lily, ou então...
Antes que eu tenha tempo de gritar, o Loan de repente boa pro fundo da sala, com um rugido ensurdecedor.
Todos os olhos estão na pessoa que acaba de jogar o quarterback de um metro e oitenta de altura voando.
(Peter.)
Nós nos olhamos um para o outro, seus olhos no meu sem ousar se mover, ignorando a agitação que nos rodeia.
Seus olhos estão vermelhos. Sangue vermelho. Uma cor que é bonita e aterrorizante. Me parece que dois caninos estão cavando em seu lábio inferior.
Estou hipnotizada.
Uma grande aura de poder emana dele que me fascina completamente.
De repente, sua expressão facial muda dramaticamente. A raiva da lugar a tristeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐒 𝐈𝐓 𝐋𝐎𝐕𝐄? 𝐏𝐄𝐓𝐄𝐑 - 𝟏 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀
Vampire✧ *:・゚ 𝄞 𝘋𝘰𝘵𝘢𝘥𝘢 𝘥𝘦 𝘩𝘢𝘣𝘪𝘭𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦𝘴 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘦𝘯𝘢𝘵𝘶𝘳𝘢𝘪𝘴 𝘥𝘦𝘴𝘥𝘦 𝘢 𝘪𝘯𝘧𝘢𝘯𝘤𝘪𝘢, 𝘭𝘪𝘭𝘺 𝘥𝘦𝘤𝘪𝘥𝘪𝘶 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢𝘳 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘵𝘳𝘢𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘱𝘳𝘰𝘤𝘶𝘳𝘢𝘳 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘰𝘴𝘵𝘢𝘴 𝘯𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘳𝘢𝘯𝘩𝘢 𝘶𝘯𝘪𝘷...