༺ 𝘭𝘪𝘭𝘺 𝘣𝘭𝘰𝘰𝘮 ༻
JÁ ESTAMOS na frente da mansão. Estou um pouco ansiosa. Como o Nicolae vai reagir?
Estou um pouco preocupada com a reação do Nicolae, mas continuo confiante.
O Nicolae é uma pessoa racional. Ele inevitavelmente encontrará uma solução, se alguma vez o seu segredo for revelado.
Nós entramos na mansão e vamos diretamente para a sala onde Nicolae está lendo. Ele imediatamente olha para nós.
Sua expressão escurece rapidamente, mesmo antes de dizer qualquer coisa.
- Algo errado? - Ele pergunta.
- Sim. Temos um problema. Um dos alunos da faculdade, o Loan, me disse que eu era um 'monstro'. Acho que ele suspeita de algo... - Peter responde.
- Um monstro?
Ele se levanta, graciosamente, e fica diante de nós, parecendo irritado.
- Por que ele o chamaria de monstro? - Nicolae pergunta.
- Ele não gosta que a Lily e eu sejamos amigos. Ele continua me provocando. Mas eu não acho que ele tenha inventado tais suposições.
Ele teve ajuda externa.- Você quer dizer ajuda... dos Descendentes dos Templários?
De quem? De que diabos eles estão falando?
Nicolae se vira para mim. Ele parece realmente preocupado.
- Me desculpe, você se misturar, com todo isso Lily. Posso ter uma palavra com o Peter em particular?
É como ele acabou de dizer, estou misturada nesta história. Eu também tenho o direito de saber.
- Desculpe, Nicolae, mas acho que também mereço ouvir isso. Eu vivo com vocês, estou envolvida nesta história, quer você goste ou não. - Eu digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐒 𝐈𝐓 𝐋𝐎𝐕𝐄? 𝐏𝐄𝐓𝐄𝐑 - 𝟏 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀
Vampir✧ *:・゚ 𝄞 𝘋𝘰𝘵𝘢𝘥𝘢 𝘥𝘦 𝘩𝘢𝘣𝘪𝘭𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦𝘴 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘦𝘯𝘢𝘵𝘶𝘳𝘢𝘪𝘴 𝘥𝘦𝘴𝘥𝘦 𝘢 𝘪𝘯𝘧𝘢𝘯𝘤𝘪𝘢, 𝘭𝘪𝘭𝘺 𝘥𝘦𝘤𝘪𝘥𝘪𝘶 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢𝘳 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘵𝘳𝘢𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘱𝘳𝘰𝘤𝘶𝘳𝘢𝘳 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘰𝘴𝘵𝘢𝘴 𝘯𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘳𝘢𝘯𝘩𝘢 𝘶𝘯𝘪𝘷...